Home / TV / Série derivada de Walking Dead tem novidades

Série derivada de Walking Dead tem novidades

Aí, macacada… Pra quem não sabe Walking Dead vai render um spinoff, a bagaça já tem elenco e diretor definido e deve estrear ainda esse ano…

walkk

Essa série vai se passar marromeno no período de tempo em que Rick Grimmes esteve em coma no hospital, portanto mostrando o início da infestação zumbi e como a humanidade lidou com ela no início.

O Nerdlist disse que a série deverá se chamar Fear The Walking Dead, e deverá ter 6 episódios (provavelmente exibidos no intervalo do mid season da série regular) e segundo eles alguns personagens dessa série deverão ser introduzidos em algum momento dessa temporada de Walking Dead…

Isso levou o pessoal a especular se teríamos flashbacks nessa temporada mostrando esses personagens, ou se a série mostraria eles como estão no “futuro”. o que implicaria em possíveis spoilers, pois retratariam o tempo atual de personagens que apareceriam no passado na outra série.

o Bleeding Cool chegou a soltar passagens de um suposto roteiro dessa série esses dias, mas a bagaça ficou poucos minutos no ar pois eles foram ameaçados de processos pela AMC caso não tirassem a bagaça do site.

Enquanto a série não volta. fique aí com um promo do resto da 5ª temporada:

O que eu acho? Caras, espero que esse spinoff não caia na besteira de querer explicar a praga zumbi, como começou, daonde veio e tals… Igual o que eles QUASE fizeram no final da 1ª temporada quando colocaram aquele cientista no meio da história fazendo pesquisas nos zumbis… foi uma ideia tão infeliz que eles mesmos abandonaram o plot no fim da temporada, exprudindo tudo relacionado a isso (inclusive o cientista HAEUAHEUAEHAUEHEA)

CDC_explodes

Filmes de zumbi são muito mais legais quando não explicam nada!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.