Home / DC / Uma tropa de ROBOCOPS!

Uma tropa de ROBOCOPS!

robocop87

Olha só nerds malditos… Tão ligados na produtora Machinima , né? ela faz webséries e teve bastante sucesso lançando material sobre Mortal Kombat e Street Fighter

Mas antes de falar sobre o Robocop, eu lembrei de outra coisa (igual o Costinha )…

A Machinima vai expandir sua parceria com a DC (eles já produziram juntos a minisserie Justice League: Gods and Monsters Chronicles), depois da série vai adaptar dois conceitos da DC Comics pro formato webseries, são eles: Starman e Dial H for Hero, sobre Starman disseram que farão uma espécie de reality show pra escolher quem será o fã da série que fará parte da equipe de produção da série junto com Geoff Johns e o pessoal do Machinima…

starman-omnibus

Dial H for Hero vai dar uma atualizada no conceito, ao invés da pessoa ganhar poderes aleatórios de herói ao atender um telefone, a nova série, chamada de #4Hero, vai mostrar uma mulher que descobre um aplicativo pra celular que lhe concede poderes toda vez que ela o acessa, mas os poderes serão sempre relacionados com os trends das mídias sociais mais fortes no momento em que ela o acessa.

Mas voltando ao Robocop… Eles anunciaram ontem que vão adaptar o policial de aço Jiban pro formato de série, e ela vai ser assim:

Robocop retorna a Delta City, onde é criado um batalhão de oficiais Robocops. A história trará temas atuais sobre o estado de vigilância, a série é filmada a partir de um ponto de vista em primeira pessoa, juntamente com câmeras de segurança, dash-cams e drones…

Ainda não se sabe se a série vai manter a fidelidade visual com o Robocop Crááássico ou se da nova versão do José Padilha.

O que eu acho? Sobre o Robocop, bem, acho que sendo uma série produzida pra fora da TV aberta os caras poderão pirar mais nas paradas e dar boas doses de violência urbana pra bagaça, já que isso era meio que a marca registrada do Robocop e foi o que mais a galera sentiu falta na nova versão do personagem… Alguém lembra que Robocop já teve uma série de TV em que ele não matava ninguém?

Já sobre as séries da DC… e o lance de Dial H for Hero dar poderes relacionados as trends das mídias sociais, fico imaginando que merda de poderes alguém poderia ganhar com as hashtags que bombam aqui no Brasil, tipo #TiAmuBieber, #NovelaDaGroboBombanu ou #VaiTomarNoCuGalvão

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.