Home / Cinema / Na Marvel a galhofa continua, mas os atores…

Na Marvel a galhofa continua, mas os atores…

Aí, macacada… Kevin Feige, o pica grossa do Marvel Studios participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, e falou brevemente sobre o futuro dos filmes da Marvel…

Feige disse que teve o seu contrato renovado com a Marvel, e deve continuar nessa função de ser o agregador do universo cinematográfico da editora por mais algum tempo… Sobre o novo filme dos Vingadores, ele falou que as localidades por onde o filme passa foram planejadas, a Africa por exemplo era já pra dar familiaridade aos espectadores ao nome de Wakanda, pra preparar terreno pro Pantera Negra.

avengers-age-ultron-poster-2015-black-widow01

Sobre a morte do Mercúrio, Feige disse que a intenção desde o início era matá-lo mesmo (apesar de terem gravado uma cena onde ele sobrevivia e que deve sair no blu-ray do filme), e que ao contrário de Coulson ele deverá permanecer morto mesmo.

Também disse que tanto ele quanto Joss Whedon sempre viram o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra como dois grandes e íntimos amigos, e que quiseram deixar isso bem claro em Age of Ultron… Ele também disse que havia uma menção muito maior a Guerra Civil nesse filme, e que ela era uma grande cena, a preferida dele, mas que eles optaram por tirá-la do filme por não se encaixar muito na “vibe” de Age of Ultron, então deixaram tudo pra acontecer em Capitão América Guerra Civil mesmo.

civilwar

O cabra falou ainda que após o final da fase 4 da Marvel nos cinemas, com Vingadores A Guerra Infinita parte II, eles deverão continuar com os personagens principais ainda no “catálogo”, não vai ter nenhuma “aposentadoria” depois desse filme, mas ele não garantiu que os mesmos atores que os interpretam hoje continuarão nos papéis.

Por fim Feige disse que não há nenhuma intenção em “darkinizar” o universo Marvel, e disse que apesar de alguns trailers sugerirem um tom mais sombrio pra alguns filmes o bom humor continuará presente nas produções, e que isso já está impresso no DNA dos filmes do Marvel Studios.

O que eu acho? Aí, pra quem achava que personagens como Homem de Ferro, Capitas e Thor seriam botados pra escanteio e substituídos pelos novos que pintaram (e vão pintar ainda) como o Visão, Pantera Negra e Dr. Estranho, olha o Feige aí dizendo que não, os crááássicos continuarão nos filmes, porém com outros atores assumindo os papéis…

Não vejo isso como problema, o Hulk mesmo foi “rebootado” no meio dos filmes e ninguém ligou, acho que tirando o Robert Downey Jr. que deve ser mais difícil de substituir, por ter praticamente redefinido o Homem de Ferro, os outros atores todos poderiam ser trocados sem muito prejuízo pra Marvel.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.