Home / Cinema / Quem é o diretor do novo Homem-Aranha?

Quem é o diretor do novo Homem-Aranha?

Eu não sei! HAUHAUAHAUH Mas a Marvel, que também não sabe, talvez esteja perto de se decidir!

DECIDE LOGO PORRA!!!

Os rumores para o preenchimento dos cabides de emprego postos na produção dos futuros filmes do Marvel Studios normalmente vem em listas, que são triadas de tempos em tempos fazendo um afunilamento gradual até chegar numa meia dúzia de nomes de onde provavelmente sairá o contemplado (igual aquele consórcio de carro que seu cunhado vive tentando te convencer a fazer).

Então do mesmo jeito que o Bolão do Rumor dá Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado) e Tom Holland (O Impossível) como finalistas para o papel principal, dois diretores estariam na iminência de assumir o comando do longa de acordo com o DeadlineJonathan Levine (de 50/50 Warm Bodies) e Ted Melfi (de St. Vincent).

levine_melfi

Como eu cago pra quem sejam esses putos, decidi procurar pelas internê e vi que Levine e Melfi tem produções cinematográficas bem parecidas naquele estilo de “comédias com toques de drama/assuntos sérios” (que fica logo abaixo da prateleira de “filmes de tubarão”, ao lado dos “filmes de crime” e depois de “filmes de super-herói”.) Outro ponto em comum é o alto índice de elogios que ambos recebem por suas produções.

Isso talvez corroboraria outro rumor que diz que o próximo Aranha será um filme mais voltado para a família e para o público mais jovem, tanto pela escolha de um ator mais novo (podendo assim cobrir os anos escolares do herói) quanto dando força ao boato de que os escritores da continuação de Férias FrustradasJohn Francis Daley Jonathan M. Goldstein, também estariam envolvidos no filme.

 

ferias-frustradas-2015

Que eu estou esperando bem mais do que qualquer filme de super-herói

Eu não sei o que achar, sinceramente. O teioso já foi tão judiado no cinema que acho que o que vier é lucro, mesmo eu sendo um verme e tendo gostado do primeiro “Homem-Aranha-Coldplay” que inclusive vi no cinema (O que a Emma Stone não faz com as pessoas). A decisão final cabe sempre aos picas-grossa/xotas-larga da indústria – nesse caso Kevin FeigeAmy Pascal e o novo chefão na SonyTom Rothman.

E você leitor, acha que dá pé uma comediazinha despretensiosa no meio de tanto serious business no cinema? Será o momento correto para retroceder no tom dos filmes de superseres com filmes mais leves, como parece ser o Homem-Formiga? Deixe aí suas opiniões nos comentários!

(não que eu vá ler né…)

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.