Home / Outros / Primeiras imagens do set de Arquivo X e outras informações

Primeiras imagens do set de Arquivo X e outras informações

xf2015_dest
Aproveitando a recente tendência de ressucitar séries clássicas, como Twin Peaks (e outras não tão clássicas assim – Heroes, estou falando de você), Arquivo X está de volta para uma temporada curta de 6 episódios, e as gravações já se iniciaram. Confira aí algumas fotos que mostram David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) no set de filmagem:

xf1

xf2

xf3

xf4

xf5

xf6

A cena em questão parece envolver Mulder escapando de um veículo e dando uma bitoca (ainda falam “bitoca”?) na sua ex-parceira/atual companheira Scully. Os detalhes do plot, no entanto, ainda são desconhecidos, mas os atores já disseram em entrevistas que essa temporada, por ser curta, deve mesclar os dois formatos clássicos da série (monstro da semana e mitologia da série) e fazer uma narrativa mais direta, sem episódios necessariamente fechados.

Em notícia relacionada, Joel Mchale (que está numa das fotos e faz, ou fazia, Community, uma série que o Change adora – eu nunca vi, mas minha filha número 2 viu, e diz que é muito bom) foi escalado para interpretar um âncora conservador de um programa de rádio que acaba se tornando aliado do Mulder.

Em outra notícia relacionada, comenta-se que um dos episódios deverá se chamara “Home Again”, provavelmente em alusão ao clássico episódio “Home”, em que Mulder e Scully encontram uma família de “mutantes” incestuosos. Se isso é um indicativo que esse retorno vai seguir a vibe bizarra, sinistra (e provavelmente controversa) da série original, essa nova temporada definitivamente vai valer a pena.

xfhome

Bem, é isso, né. Arquivo X é uma das poucas séries que não tem muito o que falar. É a série de suspense/sci-fi/terror/bizarro que vale. Espero que faça sucesso para que a Fox resolva trazer também a série criminal/terror que vale de volta, Millenium!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.