OutrosTV

Primeiras imagens do set de Arquivo X e outras informações

Aproveitando a recente tendência de ressucitar séries clássicas, como Twin Peaks (e outras não tão clássicas assim – Heroes, estou falando de você), Arquivo X está de volta para uma temporada curta de 6 episódios, e as gravações já se iniciaram. Confira aí algumas fotos que mostram David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) no set de filmagem:

A cena em questão parece envolver Mulder escapando de um veículo e dando uma bitoca (ainda falam “bitoca”?) na sua ex-parceira/atual companheira Scully. Os detalhes do plot, no entanto, ainda são desconhecidos, mas os atores já disseram em entrevistas que essa temporada, por ser curta, deve mesclar os dois formatos clássicos da série (monstro da semana e mitologia da série) e fazer uma narrativa mais direta, sem episódios necessariamente fechados.

Em notícia relacionada, Joel Mchale (que está numa das fotos e faz, ou fazia, Community, uma série que o Change adora – eu nunca vi, mas minha filha número 2 viu, e diz que é muito bom) foi escalado para interpretar um âncora conservador de um programa de rádio que acaba se tornando aliado do Mulder.

Em outra notícia relacionada, comenta-se que um dos episódios deverá se chamara “Home Again”, provavelmente em alusão ao clássico episódio “Home”, em que Mulder e Scully encontram uma família de “mutantes” incestuosos. Se isso é um indicativo que esse retorno vai seguir a vibe bizarra, sinistra (e provavelmente controversa) da série original, essa nova temporada definitivamente vai valer a pena.

Bem, é isso, né. Arquivo X é uma das poucas séries que não tem muito o que falar. É a série de suspense/sci-fi/terror/bizarro que vale. Espero que faça sucesso para que a Fox resolva trazer também a série criminal/terror que vale de volta, Millenium!

https://youtu.be/8UPdd4V_kpA

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo