Home / TV / Quarteto Fantástico chega ao fim

Quarteto Fantástico chega ao fim


Não, leitores mais feios que o Coisa, a revista da família do Franklin “eu não cresço” Richards não terminará, mas o Quarteto Fantástico morrerá na HQ Fantastic Four: The End.

Para quem não sabe, a série The End conta “o fim” (literalmente) dos maiores personagens da Marvel. Alguns desses especiais ficaram muito bons, como Hulk: The End (com o nome de O Último Titã por essas bandas), e outros incrivelmente ruins como Wolverine: The End, uma das piores coisas que li na vida!
Fantastic Four: The End será escrita e desenhada por Alan Davis, um roteirista furreca, mas um desenhista sensacional!
A sinopse é mais meia-boca que perneta dançando, mas vamos lá! O Quarteto Fantástico após se separarem pela qüinquagésima e nona vez, se reúnem para… uma última missão!!! ÓÓÓ!!!
Logo abaixo você confere a capa da HQ.
Hm… Doutor Destino? Quatro braços? Que criativo, hein?

A revista está prometida para novembro desse ano na Gringolândia, para comemorar os 45 aninhos do super-grupo cósmico mais importante da editora.
Bem, para quem não sabe (eu não sabia), Alan Davis já participou de Quarteto Fantástico, mas acho que poderiam chamar alguém que teve uma fase mais marcante que ele para escrever a sua bendita morte! Isso SE eles morrerem mesmo, porque depois de Wolverine: The End não dúvido de mais nenhuma sem-vergonhice que nem essa!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.