Home / Trailers / Festival de Trailers de remakes para TV para os quais cagamos

Festival de Trailers de remakes para TV para os quais cagamos

Sim, esse sou eu copiando descaradamente parafraseando o título do Hell.

Meus caros leitores do Blog do Jorginho e seus amigos, vocês já devem ter reparado que este site anda meio que cagando pra algumas coisas que acontecendo (claramente fruto dos redatores terem coisas melhores para fazer, como lavar louça ou pagar contas). Por isso, andaram saindo diversos vídeos de produções para a TV que nós ignoramos solenemente.

Vamos começar por um trailer que eu não tinha visto até agora, pois tô véio demais para essa merda:

Que merda hein? A grande graça de Máquina Mortífera era a química entre os dois policiais, e a dinâmica entre o policial véio que o pinto não sobe mais com o policial novo porra louca, enquanto aqui parece mais que é uma continuação de Eu a Patroa e as Crianças. Porra, ao invés do Wayans deviam ter posto o Carl Weathers como Murtaugh.

E ainda rolava de fazer um cozido.

Provavelmente vai rolar uma ou duas temporadas disso aí e vai cair no esquecimento.

Falando em remakes de propriedades das nossas (minha pelo menos) adolescências, saiu o primeiro trailer do seriado que foi a maior causa do aumento da venda de canivetes suíços da história;

Olha, não achei ruim não. Acredito que existe espaço na TV para um seriado desses estilo (Burn Notice era basicamente um MacGyver na Flórida com o Bruce Campbell). Achei até interessante deixarem o personagem cabeludo para remeter ao original, o problema é que o cara acabou ficando mais parecido é com aquele Fabio que aparecia na capa de tudo quanto era livro medieval (e na dos livros que sua mãe usava pra se masturbar também).

love-and-forgiveness

Só espero que, caso esse filme faça sucesso, as pessoas finalmente aprendam a escrever o nome MacGyver direito na hora de nomear seus filhos. Dei uma olhada no site do censo do IBGE, e no Brasil tem apenas 22 pessoas com o nome MacGyver, escrito desse jeito (o jeito certo). Em contrapartida, tem 77 MAGAIVE, 109 MAGAYVER, e 697 (!) MAGAIVER. Porra, aprendam o nome antes de batizarem os filhos, fazfavor?

Pra fechar, temos também um trailer de outro seriado/remake/reboot de filme que ninguém pediu que fizessem, dO Exorcista:

Achei óóó… uma bosta. O estilo de filmagem, os CGs no exorcismo, nada parece assustador, pelo menos no trailer. Vamos torcer para que seja só uma questão de trailer mal feito, e que o seriado em si tenha um clima bem diferente. Agora fica a dúvida: como diabos vão fazer várias temporadas disso se der certo? Uma parada tipo American Horror Story?

Esse acho que irei pular.

Eu já ia encerrar o post por aqui, quando o autoplay do Youtube me mostrou essa coisa inacreditável:

Caralho, vão fazer OUTRA temporada de Prison Break? Pra que? Só posso dizer que:

Descobri agora esse meme novo? Superdez né?
Descobri agora esse meme novo? Superdez né?

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

10 mil anos antes de Game of Thrones!!!

Má então, nerdaiada amaldiçoada… Como bem sabem a HBO pretende desenvolver várias séries spinoffs de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários