Home / Cinema / Quarteto Fracássico

Quarteto Fracássico

É rapaz, aquilo que todos nós esperávamos acabou acontecendo mesmo, e de onde menos esperávamos, foi de lá que não saiu nada mesmo: e o reboot do Quarteto Fantástico foi um fracasso não apenas de crítica, mas também de público.

4x09_Smashed_(99)
Não era nem a versão que merecíamos, nem a que queríamos.

A Fox esperava fazer $45 Milhões apenas nos estados unidos, mas teve que se contentar com 26 milhões, atrás da estréia da semana passada, Missão Impossível 4 (que alguns dizem ser o melhor da franquia). Além disso, a esperança da Fox, que eram os mercados internacionais, também foram fracos, levando o filme a um total de 60 milhões no primeiro fim de semana (de um budget de produção de 150 milhões, fora os gastos de marketing)

Agora ele tem razão de chorar
Agora ele tem razão de chorar

O filme teve um dos piores fins de semana inicial de um filme baseado em quadrinhos, especialmente da Marvel, ficando em 59 lugar geral em bilheteria entre filmes de HQ (sem correção monetária).

Alguns “analistas” tem dito que uma boa parte desse mal desempenho veio do Twit desastrado do Josh Trank, que nem esperou o filme estrear para tirar o dele da reta dizendo que se ele não presta a culpa não é dele, que o filme não é fiel à visão que ele tinha do filme, e mimimi e bobobó. Um analista em específico afirmou que esse twit dele (que ele deletou logo depois) custou ao filme entre 5 a 10 milhões de dólares!

Que é mais que cem mil, cem mil dólares.
Que é mais do que cem mil, cem mil dólares.

Agora, apesar de eu não duvidar que este comentário do Josh teve algum impacto na bilheteria do filme, chegar ao ponto de sacar do cú uma faixa tão alta de valores perdidos beira a irresponsabilidade. Especialmente com esse filme do quarteto, onde a Fox veio fazendo merda desde sua concepção.

Uma coisa interessante sobre notícias desse filme do quarteto é que só tem duas maneiras de terminar o post: Ou eu cito algum momento do filme do Roger Corman, ou eu apelo e sou misógino postando peitinhos aleatórios de alguma atriz do filme. Adivinha qual opção eu escolhi?

Isso mesmo, nenhuma das duas. Então se você quer ver os peitinhos da Kate Mara, o google é seu amigo. Fique então com uma música chinesa onde uma mulher se veste de galinha (ufa, muito menos misógeno)

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.