Home / Cinema / Josh Trank FEZ MELHOR, ENTÃO! Mas a FOX não quis!

Josh Trank FEZ MELHOR, ENTÃO! Mas a FOX não quis!

Pois é, nerdaiada maldita… O Quarteto Fantástico estreou capengando, e o filme já é a pior cotação entre filmes de heróis do Rotten Tomatoes com apenas 9% de aprovação de crítica.

fant8porcento

A morte do filme já parecia anunciada pela própria FOX, vale lembrar que o estúdio já tinha cancelado as versões em 3D do filme, também cancelaram as pré-estreias e proibiram a crítica de falar sobre o filme até um dia antes do lançamento, e esse tipo de iniciativa é comumente adotada pro estúdios quando querem minimizar os prejuízos de um filme que eles já sabem que tem pouco potencial de público e crítica.

No meio dessa quizumba, o diretor do filme, Josh Trank, parece ter ficado bolado com as críticas ao filme, tanto que ele deu uma twitada mortal nessa madruga dando um coice na FOX, saquem aí:

trank

Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica deste filme. E ela teria recebido ótimas críticas. Mas vocês provavelmente nunca vão vê-la. Essa é a realidade infelizmente.

O twit foi apagado, mas felizmente (ou não) o CBR já tinha printado.

O que eu acho? Caras, vale lembrar que esse filme do Quarteto passou por algumas turbulências, chegaram a noticiar que a FOX não tinha gostado do tom que Trank tinha imprimido à bagaça, que foram feitas refilmagens e diversas alterações até se chegar a essa versão que foi aos cinemas…

Então não tiro a razão do cabra, por ficar puto ao ver um filme com péssimas críticas carregar o nome dele como diretor quando na verdade aquele não era o filme que ele tinha feito.

Mas cá pra nós, todo filme que quando sai é classificado como uma merda, o diretor aparece logo depois pra dizer que “a versão do Diretor é bem melhor“…

Mas enfim, já tô vendo diversas matérias nos sites gringos dizendo que o filme nem é tão ruim assim quanto estão dizendo, que ele é um filme “ok”, igual tantos outros que saíram por aí que não tiveram críticas tão contundentes… E acho até que foram as ações da FOX “preparando as pessoas pro fracasso” que catalisaram as críticas negativas do filme.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.