Home / Cinema / Dr. Estranho na 25 de Março e o Barão Mordo

Dr. Estranho na 25 de Março e o Barão Mordo

Aí, nerds malditos… Nesse fim de semana apareceram mais fotos dos sets do filme do Dr. Estranho, e além de mais fotos de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, quem também deu as caras foi o ator Chiwetel Ejiofor paramentado como o Barão Mordo, confiram:

drest1

Temos também fotos do Dr. Estranho dando um rolê pela 25 de março do Nepal, provavelmente pra comprar muamba…

E um vídeo meio merda mostrando ele andando meio perdido pela cidade:

Além disso, o Heroic Hollywood disse ter informações sobre o filme… Segundo os cabras teremos uma básica história de origem, e bem próxima ao que se viu nas HQs… Mas há uma cena de abertura que mostra uma espécie de convenção de magos no Nepal em 1968, e lá os caras vão abrir um portal místico pela primeira vez e fazer contato com Dormammu, depois disso há um corte temporal e vemos o Dr. Strange nos dias de hoje.

o site ainda diz que na tentativa de curar suas mão incapazes de operarem depois de um acidente de carro, o Dr. Strange vai tentar usar PATÍCULAS SUBATÔMICAS, e magia, dando a entender que o que se viu no filme do Homem-Formiga não seja só ciência, mas também tenha a ver com MAGIA.

O que eu acho? O visual da roupa do Barão Mordo até que lembra sua roupa das HQs… Mas será que ele vai ser um “vilão vilão” nesse filme, ou vão dar uma abrida de pernas pro personagem em favor do ator (que tá famosão e tals) e fazer o Mordo se redimir no final e ajudar o Dr. Estranho a derrotar o Dormammu.

Mas na boa, toda vez que falam em Nepal, místicos, demônios eu só lembro disso aqui:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.