Home / Marvel / Punho de Ferro das Flores!

Punho de Ferro das Flores!

Pois bem, nerdaiada maldita… A série da Netflix que parecia ter mais problemas boatados finalmente apresentou ontem uma confirmação indicando que ela finalmente foi definida e vai acontecer de verdade.

O Entertainment Weekly confirmou que o ator Finn Jones interpretartá Daniel Rand/Punho de Ferro na série homônima do Netflix. Jones esteve em Game of Thrones, interpretando Sor Loras Tyrell em Game of Thrones, o Cavaleiro das Flores.

punhotyrrel

Duas questões interessantes sobre a escolha… primeiro que tava rolando até petição online de vários fãs pra que a Marvel/Netflix usassem um ator ASIÁTICO pro papel de Danny Rand, mesmo que o personagem seja caucasiano nas HQs, muitos apontavam isso como importante pra aumentar a representatividade de outras etnias no meio artístico… por outro lado um outro grupo dizia que escalar um ator asiático como Danny Rand só reforçaria o estereótipo manjadíssimo de Hollywood de que orientais são versados em artes marciais… A Marvel não se pronunciou em nenhum dos dois casos.

Outra coisa é que se perguntam como o ator conciliaria as filmagens de Punho de Ferro com Game of Thrones, já que o seu personagem teria certa relevância na trama vindoura da produção da HBO, afinal em O Festim dos Corvos ele vai pro Cerco da Pedra do Dragão a mando da Cersey, durante a batalha que derrubou a fortaleza ele é atingido por óleo fervente e fica gravemente ferido,e até onde é mostrado em A Dança dos Dragões o personagem apesar de fudido ainda está vivo procurando ouro e outras riquezas na fortaleza que tomaram (E ISSO NÃO É SPOILER, PORRAAAAAA)…

Então, como a série de TV já alcançou os livros de George R. R. Martin, podemos presumir que o personagem de Finn deve morrer em Pedra do Dragão, ou simplesmente ser substituído por outro ator na série… coisa que já aconteceu com vários outros personagens.

gotrecast

O que eu acho? Tava dando uma sobrevoada pelos fóruns gringos pra ver a reação da nerdaiada na gringa, e o que mais me chamou a atenção foram os seguintes comentários:

McGee – 2016/02/25
Ok galera, estamos em 2016 né? Eu não quero ler qualquer piadinhas gays a respeito do ator. Vamos lá rapazes!

Spock0Clock – 2/25/2016

Comentários muito melhores que os aqui do MdM AHEUAEHAUEHAEUHAEUAHEUAE!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #511: Um podcast sobre o filme da Capitã Marvel e… “VAMO PORRA DÁ LOGO A NOTA DO FILME!!!!”

No podcast de hoje Change, Maximus, Dea Melo, Adriana Melo, Nerd Reverso, Proscila, Lojinha e …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.