Home / Cinema / Tom Holland fala sobre o HOMEM-ARANHA!

Tom Holland fala sobre o HOMEM-ARANHA!

Então, todo mundo sabe que já saiu trailer, poster, imagem, sinopse, notícia, opinião (“nem-vi-e-não-gostei”/”nem-vi-e-já-gozei”) e muita cagação de regra sobre o trailer do próximo Vingadores filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil e se você não tá sabendo de nada, anda mais desinformado que os redatores desta pocilga.

O que ninguém sabe ainda direito é como diabos vão encaixar o Homem-Aranha nessa budega toda e, principalmente, se o novo Peter Parker – Tom Holland -, o menino da piruleta, vai superar as performances memoráveis de seu antecessores ou não.

É, porque superar isso aqui vai ser difícil!

Numa entrevista recente para divulgar seu novo filme com o Thor (Chris Hemwnnwmnworth), In the Heart of the Sea, o ator comentou um pouco sobre um dos intérpretes anteriores do teioso, Andrew Garfield, o Girafo-Aranha.

“Eu ainda não o conheci, mas sou um grande fã do Andrew e ele disse umas coisas muito amáveis sobre mim na imprensa dia desses. Esse fez um trabalho tão bom como Peter Parker e é realmente difícil não copiá-lo porque o que ele fez foi tão perfeito que obviamente terão coisas que eu acabarei roubando mas eu espero que a gente se encontre e trabalhe junto no futuro.”

Caralho, esse moleque não respira quando fala não? Logo em seguida o guri comentou sobre como suas piruletas o ajudaram a conquistar o papel durante as audições do estúdio.

“Basicamente eu dei uma piruleta dentro do quadro e uma fora dele e eu fiquei tipo ‘eles podem até nunca assistir isso, mas se assistirem quero que tenham certeza que eu tenho habilidades acrobáticas e tal’. Cada fita que eu mandei eu sempre procurei fazer uma pequena demonstração disso para tentar convencê-los a me dar o papel.”

E para terminar essa, praticamente, entrevista para a Capricho, Holland ainda comentou que em preparação para as filmagens começou, por conta própria, novos e inovadores métodos de exercício.

“Eu fui à academia ontem onde eles colocam esses cinturões elétricos em você e você se exercita enquanto é eletrocutado. É realmente uma experiência estranha. É meio que um comichão lento, mas que estou definitivamente sentindo hoje. Eu preciso fazer vinte minutos, uma vez por semana. A Marvel é meio contra que nós façamos nossos próprios stunts.

Sério? Porque será? Será que é porque antes mesmo de começar a filmar esse moleque porra louca já tá malhando com eletrochoque?! E se dá alguma zica e esse puto se hospitaliza??! Tá achando que isso é o Elysée Belt™ da Feiticeira???

Eita porra… adolescência é uma fase que vou te contar viu.

Mas além da babação no pau pro Garfield e desses esquemas malucos para entrar em forma para o verão, uma citação na entrevista me deu fé nesse guri para ser o teioso nos cinemas.

Está sendo um sonho ser o Peter Parker e eu quase consigo sentir como se estivesse me preparando para isso por toda a minha vida, e nos últimos meses eu não tenho feito nada a não ser ler quadrinhos.

Porra cara, isso é muito foda.

Esse guri tem o que? 19 anos? Quem quando era moleque nunca quis ser um ator famoso, ainda mais interpretando um super-herói como o Aranha nos filmes da Marvel? O pivete está vivendo o sonho de muito gordo deitão por aí. Tomara que essa empolgação toda se reflita no trabalho em tela e justifique essa empolgação toda e esses treinos malucos.

Até porque, pra variar, é sempre bom ter alguém que GOSTE de quadrinhos fazendo os filmes. Se a produção tiver dez porcento dessa energia adolescente toda do ator, tem tudo pra dar certo. É esperar pra ver.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #501 Expectativas nerds pra 2019, Leandro Hassum e o Sonic pelado

Salve nerdaiada maldita… no podcast de hoje os intrépidos MdMs Hell, Nerd Reverso, Leo Finocchi, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários