Home / Marvel / Agora é a vez do Tony Stark ser o Shiryu por um dia?

Agora é a vez do Tony Stark ser o Shiryu por um dia?

Está difícil escrever uma notícia de quadrinhos da Marvel recentemente, visto que as edições que valem em termos de história de Secret Wars demoram mais que sua mãe atendendo terças à noite. No entanto, de vez em quando, temos alguma coisa nos spin-offs que parecem que irão valer para o Universo Marvel.

O Bleeding Cool estava noticiando há alguns dias que a Marvel estava estimulando os lojistas a ordenarem várias cópias da quinta edição da minissérie do Aranha, Renew Your Vows. Para quem não sabe, alguns anos atrás Peter Parker e Mary Jane tiveram uma filha, mas ela foi arremessada para fora da continuidade que nem uma bola de beisebol. Só que agora, com vários mundos artificiais sendo criados em Secret Wars, um deles conta o que aconteceria se os dois continuassem casados e a filha não tivesse sumido. Tipo uma bola de beisebol voltando.

Segue o gif para ajudar a visualização:

1384798469_picther_alex_cobb_hit_in_the_head

Espero que tenha sido proveitoso.

De qualquer forma, quando uma editora recomenda que os lojistas reservem várias edições de uma revista, é porque há uma coisa nela que precisa de uma bela ajuda no marketing.

Acontece que o Bleeding Cool teve acesso a ela e… o que tem de tão importante? CONTEMPLE:

IMG_25562

… Mary Jane com uma armadura estilo Homem de Ferro? Mas porra, que que tem de tão importante nisso? Eis que surge novamente o Bleeding Cool com uma teoria.

Veja, o Bendis tem avisado que iria ter uma nova personagem secundária aparecendo no relançamento da revista do Homem de Ferro. E sabemos que alguns personagens desses mundos alternativos de Secret Wars iriam aparecer no universo normal. E Bendis disse a seguinte dica sobre essa personagem misteriosa:

Tony realmente gosta de ruivas.

OH. MEU. DEOS. PETER PARKER VAI GANHAR CHIFRES?

Bem, normalmente, isso pareceria uma ideia de jerico. A editoria da revista do Aranha parece ter algo contra Peter Parker e Mary Jane ficarem juntos de novo, tal qual a DC fazia (ou ainda faz, sei lá) com o Super e a Lois Lane. Isso soa como mais um obstáculo para esses personagens que vão ficar juntos no fim porque é assim que o público civil os conhece. E o par com Tony Stark fica realmente bizarro quando lembramos que ele costumava espioná-la no próprio quarto… COM O MARIDO NA ÉPOCA.

1179815-vfx_amazingspider_man529_003

Só que aí lembramos que Peter Parker recentemente comprou o edifício Baxter para ser a sede de sua recém-ampliada empresa, então vamos considerar isso carma.

cmZkKWW

*Lojinha Reipert, direto do QG do MdM.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”

Para a surpresa de ninguém, o Deadline anunciou ontem que Justiceiro e Jessica Jones, as …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.