Home / Cinema / Stallone diz: EU ERROOOOOOOOO!!!

Stallone diz: EU ERROOOOOOOOO!!!

Olha só nerds malditos… O Crave Online conversou com Sylvester Stallone, e perguntaram pro brucuta que leitura ele havia feito sobre o fracasso nas bilheterias americanas do 3º filme dos Mercenários, e se ele achava que a classificação PG 13 havia sido fundamental no fracasso do filme, vejam só o que ele resopondeu:

Com certeza absoluta posso dizer que sim. Eu creio que foi um erro de cálculo horrível da parte de todos na tentativa de chegar a um público mais amplo, e pra fazer isso tivemos que diminuir a violência que o público esperava. Estou bastante certo de que não vai acontecer de novo.

Vale lembrar que apesar de não faturarem como os grandes blockbusters de temporada a franquia Mercenários garantia uma boa fatia de lucro, pois os filmes tem baixo custo (comparado aos grandes filmes), o primeiro fez 103 mijones nos EUA e 274 no mundo todo, já o segundo fez 85 mijones nos EUA e 305 no resto do mundo...

expenn

O terceiro por sua vez fez apenas 35 mijones nas bilheterias da América do Norte, e apesar de ter se recuperado bem no mercado internacional (fazendo 206 mijones) ficou bem abaixo da bilheteria dos outros dois filmes.

O que eu acho? Hum, louvável o Stallas assumir a culpa pela cagada, ele poderia ter jogado a culpa, convenientemente, no vazamento do filme uma semana antes do seu lançamento nos cinemas, mas teve dignidade de dizer que o PG 13 acabou decepcionando o público cativo do filme e em contrapartida não chamou a atenção das novas gerações que acha filmes de ação muito bobos e feios…

Pessoalmente acho que o filme, apesar de ainda ser divertido, teve outros problemas, como tentar introduzir uma nova leva de atores mais jovens na franquia, que acaba parecendo meio “desonesto” com os velhos fãs que esperavam ver os velhacos mais uma vez protagonizando o filme.

rousey

Mas eu não me incomodaria de ver a Ronda Rousey nuapeladapornor de volta no próximo filme!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.