Home / TV / Pegaram no pé do Lúcifer e o pai dele respondeu!

Pegaram no pé do Lúcifer e o pai dele respondeu!

O chefe to cansado pra calho, só trabalho nessa merda está de volta, e noticiou aqui que o grupo One Million Moms escolheu a adaptação de Lúcifer como bola da vez pra ficar mimimizando, ameaçando de boicote e etc.

LUFICER

Acontece que o escritor preferido dos hipsters, e criador do coisa-ruim, Neil Gaiman não tá nem aí pra elas e mandou uma resposta curta e grossa no seu tumblr:

Ah. Parece que foi ontem (mas foi em 1991) que as “Preocupadas Mães Americanas” anunciaram que estavam boicotando SANDMAN, porque ela (a HQ) tinha personagens Léslicas, Gays, Bi e Trans. Wanda era a que as incomodava mais: a ideia de uma transexual em uma história em quadrinhos… Elas disseram que estavam organizando um boicote a SANDMAN, o qual encerariam apenas se escrevêssemos para a American Family Association prometendo uma reformulação.

Fico imaginando se elas se deram por conta que não funcionou da última vez, também.

Porra! Se essa mulherada tá pegando no pé do Gaiman desde o inicio dos anos 90, os filhos delas já são adultos. Deixem que eles escolham o que querem assistir ou não, muito pelo contrário! No mais, acredito que as mamães nem precisam se preocupar, depois desse trailerzinho mequetrefe, é claro que Lúcifer vai ser o Constantine do ano que vem e não vai passar da primeira temporada.

Além do mais, Gaiman e a Fox deveriam estar mais preocupados com a crítica do Corto de Jesus Alexandro Colecionador que certamente vai acusar a série de ser um desserviço para a fé cristã, assim como fez com Penadinho: Vida.

Tenho dito!

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Quem estava atrasando a fusão entre Disney e Fox era… O BRASIL???

Imagem: Arthony70100A intenção de compra da divisão de entretenimento da Fox pela Disney, juntando duas …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.