Home / DC / Veja o trailer do Dylan Dog loiro, digo, John Constantine!

Veja o trailer do Dylan Dog loiro, digo, John Constantine!

É dia das mães, você comeu como um porco na casa da sua véia, pela primeira vez em muitos anos se alimentou direito e, ao chegar em casa… Chananam!

Foi assistir o seu time perdendo um clássico. Não. Mentira, foi sim.

constantine

Mas também descobriu, em meio a duzentas mil encheções de saco dos torcedores do time rival, que tinha saído o trailer da vindoura série de tevê (pela NBC) de John Constantine.

Veje aí:

Então? Geral tá criticando, dizendo que tá uma bosta, que é Supernatural de novo, mas porra! Este é o MdM! Nós precisamos ser um pouquinho mais profundos do que isso!

Pois sejamos!

Visualmente, a coisa é quase boa. Não, não é boa porque tá tudo muito limpo: o nó da gravata tá frouxo como na HQ, mas parece cuidadosamente afrouxado. Nada sujo, porco e desleixado como os quadrinhos dão a entender que seja. É tudo limpinho, cuidadosamente desarrumado. Tipo aqueles rebeldes de novelinha adolescente, saca?

rebeldes-turne-despedida

Ponto positivo: Ele recita uns Berebekan Katabamba ao invés de usar uma escopeta-power-ranger-de-cristo como no filme do Keanu Reeves. Inclusive, ele não é moreno como o Keanu Reeves. E, ao contrário do Keanu Reeves, ele é inglês como o Constantine deveria ser.

keanu-constantine

O clima é muito levinho (PG-13!) e engraçaralho. Parece muito mais o Dylan Dog com o Brandon Routh. Mesma coisa com os diálogos – alguns deles inclusive lembram o DD dos quadrinhos, muito mais do que o Constantine (que é sarcástico, não engraçadinho) ou Supernatural.

Falando em Supernatural, a série usa muito mais cenas de noite, enquanto que esse trailer tem MUITAS situações passadas à luz do dia.

Conclusão? O trailer está perfeito e só mente num ponto: não, essa série não é inspirada em Hellblazer. Ela é, isso sim, a adaptação mais perfeita que se pode querer do Constantine Novos 52.

013013_constantine2

Ou sejE: como diria o Ivan Reis, eu não sou o público alvo disso!

Sobre Poderoso Porco

O mar não tem cabelos. Eu também não.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.