Home / TV / Um milhão de mães contra Lúcifer – mas e aí? Quem são elas?

Um milhão de mães contra Lúcifer – mas e aí? Quem são elas?

Lucifer_Still

Quem é velhaco aqui no MdM sabe que publicamos algumas vezes, há algum tempo, notícias relacionadas ao grupo One Million Moms (em inglês nórdico, Um Milhão de Mães). Esse grupo é uma ONG formada por mães estadunidenses cristãs que lutam em nome dos valores morais e familiares da grande mídia de entretenimento.

O novo alvo delas, agora, é a série Lúcifer, baseada na HQ da DC. Veja aí o que elas dizem em seu website:

Essa série vai focar em Lúcifer mascarado como um cara bonzinho, que ‘está entediado e infeliz com os Lordes do Inferno’. Ele abandona o seu trono e se aposenta em Los Angeles, onde ajuda o Departamento de Polícia a punir os criminosos. E, ao mesmo tempo, o anjo Amenadiel, emissário de Deus, é enviado a Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Submundo.

Para quem não se Lembra, a One Million Moms fez um grande lobby em 2012 contra a Marvel no casamento do Estrela Polar, pois a organização é contra a homossexualidade.

d11018617e6c42656912864462d027d7f7acd1e4

Olha, vamos lá.

Quando você vira pai e mãe, os instintos de proteger a sua prole é algo mais forte do que você consegue controlar. É foda mesmo. Se você não parar e se acalmar, você vai querer embalar o seu filho(a) em plástico bolha e deixá-lo o tempo todo dentro de casa, para protegê-lo de tudo o que você acha que vai machucar o seu filho.

E, quando você põe a cabeça no lugar e quando você pensa com lógica, você vê que tudo bem o seu filho usar o escorregador, o balanço… Tudo bem sair na rua quando está um pouco mais frio, tudo bem se ele comer um biscoito, de vez em quando uma batata-frita e por aí vai.

O problema é que, muitas vezes, esse eterno medo que os pais têm de sesu filhos se machucarem acaba cegando muita gente.

Um milhão de pessoas, se for nesse caso.

O site das Um Milhão de Mães bancam campanhas contra tudo que é da temática homossexual e qualquer coisa que vá contra o que a bíblia diz.

Basicamente, essa tirinha do Extra Fabulous Comics resume o modo delas pensarem:

ricky

Eu como pai sei que vai ser difícil afastar a Anderláine, minha filha, de todas as má influências da escola, etc. Mas cabe a mim fazer o meu melhor papel como pai para prepará-la a fazer as escolhas certas e éticas nos problemas que ela vai enfrentar pela vida – talvez a saída mais fácil seja ignorar os problemas de dentro de casa e forçar o restante do mundo todo a mudar (como a mãe do Kyle lááá na primeira temporada de South Park), mas na minha opinião eu acho que esse não é o caminho.

Enfim, é muita gente querendo cuidar da vida alheia quando não tá nem cuidando da própria vida…

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.