Home / Cinema / Mais uma cena do Batman no Esquadrão Suicida!

Mais uma cena do Batman no Esquadrão Suicida!

Muito bem, senhoras e senhores. Depois de inicialmente anunciarem que o Bátema não iria aparecer no filme do Esquadrão Suicida para depois dizerem que ele ia fazer apenas uma ponta para depois filmarem uma cena de perseguição de carros (#bondedafrasesemvirgulas), parece que temos mais uma cena do Cruzado Encapuzado nessa baderna.

O site Heroic Hollywood clamou ter uma descrição de uma cena do Morcego no filme. Confira comigo no replê:

O Bátima invade a prisão de Belle Reve para ter uma conversa com Amanda Waller. Ele está na sala dela, sem alertar nenhum segurança, e é totalmente contra o conceito do Esquadrão Suicida. Segundo ele, Waller seria a responsável direta por empregar malucos psicopatas como o Coringa e o restante.

Bom, pelo menos isso parece com o Batman dos quadrinhos. Alguém desconfiado e levemente paranóico que age na surdina, teimoso o suficiente para invadir uma prisão de segurança máxima apenas para provar um ponto. Pelo menos ele não deixou uma pilha de guardas desacordados em seu caminho.

Ou pelo menos ele não parece estar cheio de tatuagens
Ou pelo menos ele não parece estar cheio de tatuagens

 

Agora, pelo visto eles vão realmente forçar o Morcego para vender esse filme. Já temos a cena do Batmóvel, a provável menção de seu passado com o Coringa e essa cena em Belle Reve. Não duvido até que ele apareça no final do filme para enfiar o sacode em quem sobreviver. Para o que era pra ser um filme do Esquadrão, praticamente tudo o que temos de revelado são detalhes que não envolvem a equipe.

Tudo isso só mostra a falta de confiança da Warner em um universo cinematográfico compartilhado. Até agora temos três filmes (Mano de Estilo, Esquadrão Suicida e Batman V Superman) e nos dois últimos foi inserida uma participação do Batman. Afinal, ele é a melhor aposta da produtora. Em termos mercadológicos faz todo o sentido, afinal a trilogia do Nolan faturou dezenas de caminhões de dinheiro, mas é meio triste ver que nem um personagem como o Super-homem, o maior herói de todos os tempos, é considerado um caminho seguro.

Só não entendi como eles vão tentar fazer o personagem do Ben Affleck ser levado a sério quando tem que lidar com a Amanda Waller logo em seu primeiro filme.

waller

Enquanto isso, na Marvel, temos um filme que se segurou sozinho apenas com um grupo de heróis completamente desconhecidos até mesmo do público nerd. E neles tinha uma árvore e um guaxinim. O Chupa DC é implícito.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #504: Aranhaverso, relacionamentos, pizza, gatos, vinhos e como durar mais de 6 minutos

No podcast de hoje as MdManas Cris Pistola, Ira, Belle e Dea Melo fazem um …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.