Home / Outros / Os Goonies voltarão?

Os Goonies voltarão?


Pois é, macacada… Corey Feldman, o eterno Bocão de Goonies, deu uma entrevista ao site da MTV e falou sobre a possível volta do inesquecível filme dos anos 80…

Corey falou que já teve em mãos dezenas de propostas de roteiros pra uma continuação dos Goonies, mas nenhuma delas o agradou por completo…
O ator disse que estiveram perto de fazer um novo filme há alguns anos, mas as coisas não se encaixaram e o lance acabou não virando.
Ele disse que a última notícia concreta que teve foi que estavam planejando uma versão ANIMADA dos Goonies… Confira as artes conceituais:




Se fosse convidado pra dublar seu personagem, Corey diz aceitaria sem pestanejar, e que se esforçaria de todas as maneiras se tivesse um bom projeto pra trazer os Goonies de volta ao cinema.
Segundo o ator, ele adoraria dizer que os Goonies estão voltando, mas por enquanto nada de concreto existe, nenhum roteiro ou proposta de reavivar o conceito… Mas ele finaliza dizendo que não duvida de mais nada, afinal resolveram fazer uma continuação de Garotos Perdidos 20 anos depois!
O que eu acho? A graça dos Goonies estava no fato de serem crianças, e num filme PARA CRIANÇAS. Não sei se a idéia de trazer uns quase quarentões naquele mesmo tipo de filme daria certo… Poderia soar meio ridículo. Seria tão bizarro quanto ver Luan e Vanessa cantando a mesma música 20 anos depois!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.