Home / Outros / Filme de possessão em primeira pessoa? Quero sim!

Filme de possessão em primeira pessoa? Quero sim!

grace1

Filmes de terror que giram em torno de possessão demoníaca já são bem comuns, desde que O Exorcista fez um sucesso estrondoso. Mas Grace: The Possession traz, literalmente, uma visão diferente do tema: A visão do possuído.

grace2

Na história, Grace é uma jovem de 18 anos, católica e ingênua, que começa a faculdade e descobre novas culturas junto com sua extrovertida colega de quarto. A jovem, que nunca bebeu álcool, usou drogas ou fez sexo, tem a pureza tomada por forças demoníacas e vê sua vida ser transformada em um caos. Assombrada pela morte de sua mãe, ela precisa parar essas forças destrutíveis antes que seja tarde demais. Um filme moralista da porra? Tomara que não.

Confira o trailer:

Bom, história de terror em primeira pessoa onde a primeira pessoa é o monstro não é algo inédito, mais recentemente o primeiro “ABCs of Death” continha uma história parecida (até eu já fiz uma HQ curta desse tipo), mas acho que em longa metragem esse dispositivo é usado pela primeira vez, até onde eu lembro. De qualquer maneira, eu acho que vai ser bem interessante. Só não confunda esse filme com “Grace“, que é um filme bem diferente e, até onde eu sei, não tem ligação nenhuma com este aqui.

grace3

Nos Estados Unidos, o filme sai dia 28 de outubro, em Digital HD e DVD. No Brasil, será chamado de O Mistério de Grace e sai dia 10 de dezembro, direto para DVD/Blu-Ray.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem

No podcast de hoje Hell, Julia, Lojinha, Change, Felipe 5 Horas e Nasic comentam os …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.