Home / Cinema / Lex "Heisenberg" Luthor?

Lex "Heisenberg" Luthor?

luthorcranston2

Pois é, nerdaiada maldita… Se a cada dia que passa fontes secretas e “quase sempre certeiras” dos sites gringos despejam uma infinidade de nomes de atores que estariam “praticamente certos” no papel do Bátema, que estará no novo filme do Superman de Zack Snyder

O papel do vilão Lex Luthor, por outro lado, não parece atrair tantos holofotes, depois de vermos o próprio Snyder falar rapidamente no nome de Mark Strong pro papel, há semanas, somente ontem voltaram a falar sobre o assunto.

E quem diz é o Latino Review, através de seu repórter mais “quente” e que geralmente sempre acerta, ontem ele falou o seguinte no seu Twitter sobre quem será o Lex Luthor de Superman vs. Batman:

Quem será Lex Luthor é algo tão óbvio e tão em baixo dos nossos narizes que se eu dissesse você não acreditaria. Quer uma dica?

Ele é o elogiado protagonista de uma série de TV que está na última temporada e também está em dois filmes recentes da Warner!

Esse ator está atualmente em estúdio, filmando uma produção que estreia no próximo verão!

Pra quem não sacou, ele está falando de BRYAN CRANSTON, que está na última temporada de Breaking Bad e que está finalizando o novo filme do Godzilla pra Warner…

O que eu acho? Foda!!! Bryan Cranston era um ator que era “conhecido” como o Pai do Malcolm até começar Breaking Bad, uma das melhores séries de TV que eu já vi, e o ator realmente arrebentou, mostrando a suave mudança de um pai de família boa gente desenganado pelo câncer, num dos bandidos mais fodas de todos os tempos!

Pena ele ainda estar escorregando nos cinemas, como fazer parte daquela bosta de remake de Vingador do Futuro, mas ele tem totais condições de dar ao Lex Luthor uma abordagem vilanesca mais séria, diferente do Lex palhação que vimos nos cinemas até agora!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.