Home / Outros / O roteiro de Justiceiro 2

O roteiro de Justiceiro 2


Pois é, nerds amaldiçoados… O IGN noticiou hoje que eles tiveram acesso ao roteiro do novo filme do Justiceiro

O vilão do filme será Billy Russo, o Retalho. No filme ele trabalhará para o seu tio Gaitano Cesare, um mafioso italiano (é obóvio) e que teve seu rosto desfigurado pelo próprio Justiciero.

A treta começa quando Russo resolve negociar armas biológicas de um criminoso romeno com uma célula terrorista muçulmana e isso desagrada seu tio Cesare.
O Justiceiro continua sua trajetória de matar criminosos agora em NY. A polícia local faz vista grossa para a sua presença, afinal Frank Castle está limpando as ruas e acabando com o crime organizado.
Mas a coisa esquenta quando um agente do FBI parte no encalço de Frank, obstinado em prendê-lo depois que seu parceiro morreu durante uma operação em que Castle se envolveu.
As histórias se entrelaçam quando o Retalho pega a esposa e o filho do agente do FBI como reféns e o Justiceiro se envolve na parada… Além disso, Castle ainda tem que enfrentar um exército composto pela máfia italiana (capangas do Retalho), mercenários romenos e terroristas muçulmanos pra evitar que a arma biológica caia nas mãos erradas.
O que eu acho? Hum… Retalho, máfia italiana, romena e terroristas. Pelo jeito não faltarão vítimas pro Justiciero meter bala. Eu não levo muita fé nesse filme, mas quem sabe não nos surpreendemos? Afinal, saindo do mainstream, a diretora Lexi Alexander pode ousar um pouco sem se preocupar com o PG-13 que o estúdio insistiu em manter no primeiro filme.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.