Home / Quadrinhos / Universo Marvel #9

Universo Marvel #9


Opa, opa! Robert Kirkman dá uma garibada tão supimpa nesse mix, que Universo Marvel é, atualmente, uma das revistas mais divertidas das bancas! Quem diria! Simbora, nerdalhada! Hoje o review é mais rápido que primeira vez de nerd.



Marvel Team-Up: Quarteto e Dr. Estranho
Robert Kirkman e Scott Kolins
Continuação da edição passada! Lembram que no meio do último arco, um Doutor Destino aparece do nada? Então, está na hora dele encarar o Quarteto Fantástico e o Doutor Estranho ao mesmo tempo! Cacildis!
Elogiar Kirkman é chover no molhado! Ele segue os mesmo passos do Peter David: muita ação, histórias bem amarradas e um humor bem ácido… sacaneando as próprias palhaçadas da Marvel (coitada da Crystalis! Tá lá na maior pegação e, pela milésima vez, a Sue Richards aparece de repente para deixar a Valéria e o Franklin Richards com ela. UIAH UIAH UIHAUIHUAHUIAHIUAUHA! Sensacional!).
Ah, sim… e, assim como Peter David e outros bons escritores, Kirkman sabe finalizar uma história. Quero muito ler o que vai acontecer na próxima edição!!!
Nota 10



Quarteto Fantástico
Mark Waid e Mike Wieringo
Geek Richards tem uma última cartada pra salvar a buzanfa magrela da Sue e de toda Manhattan das mãos daqueles alienígenas bizonhos: ele constrói uma máquina que troca os poderes entre eles mesmos! Assim, os aliens pensarão que Sue não possui mais o dom da invisibilidade.
Mas eles não contavam com a presença de um convidado especial ao fim desta história! pam pam paaaaaam!
Como aconteceu na última edição, Mark Waid deu uma excelente meiorada na história, que começou fraquinha, fraquinha. Vamos ver como a família dó-ré-mi vai se virar na próxima edição.
Nota 9



O Incrível Hulk e o Invencível Homem de Ferro
Bruce Jones e Doug Braiwtfeutfuwfi (sei lá como escreve)
Chega, Bruce Jones! Já tá claro que o roteirista tá empurrando o verdão com a barriga. Enfim, vamos lá: a nova armadura do latinha funciona… mas algo dá errado e Tony Pinga fica mais alucinado que o Tio Juvenal no forrozão de domingo na Feira de São Cristóvão. E só o Hulk poderá deter o pinguço.
Nhé! Mais ou menos…
Tem outra história do Hulk nesta edição, que ele encontra o Líder (todo mundo gritando comigo: “oooooh! mas ele não tinha morrido?”). História meio apocalíptica, mas interessante.
Nota: junta as duas aí e faz uma média: 6,27

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: