Home / Cinema / O Shatterstar arregou pro Asa Noturna!!!

O Shatterstar arregou pro Asa Noturna!!!

Pois é, nerdaiada maledeta… Há alguns dias o ator e dublê Lewis Tan deu a entender nas suas mídias sociais que estava negociando com a Warner pra interpretar o ASA NOTURNA em algum projeto do estúdio…

Ele disse o seguinte:

Eu sei que Chris McKay quer um artista astro marcial, certo? Ele está me seguindo no Twitter, você sabe… há muitas boas vibrações por aí. Não quero dizer que está confirmado, afinal este é um projeto que ainda está em desenvolvimento, mas eu me reuni com executivos da DC. Eles são grandes fãs, e eu sou um grande fã, obviamente. Meu pai veio para a América por causa do Batman e, você sabe, eu definitivamente quero ver esse ciclo se fechando. Eu não estou trocando minhas raízes da Marvel, porque eu comecei lá, mas meu pai esteve na DC, então seria legal também fazer parte desse outro universo. Nós estamos procurando coisas parecidas e apesar de muitas conversas abrangentes, o ASA NOTURNA foi um dos mencionados, então vamos ver!!!

Se você boiou, titio Hell explica: Chris McKay foi o diretor de Lego Batman e está contratado pela Warner pra desenvolver um filme pro Asa Noturna, Lewis Tan é filho do lendário dublê Phillip Tan, que começou sua carreira cinematográfica na América em 1989, trabalhando no filme do Bátema do Tim Burton… Lewis Tan além das declarações também postou uma foto nas dependências dos escritórios da DC carregando algumas revistas do Morcegoverso:

Bem, obóviamente que depois disso ser noticiado em diversos sites começou a movimentação de fãs e otários nas redes sociais e fóruns, com o habitual chorume reclamando que “AAAAAiiin o Dick Graysooon não é orientauuuu” e outros reclamando que Tan nem é um “atoooor” de verdade e sim um dublê, e que não acham que ele tenha competência pra encarar o papel… Bem, aparentemente o burburinho todo deve ter incomodado pois o próprio ator, ontem, deu a seguinte declaração no seu Twitter:

Olá pessoal, agradeço todo o apoio, mas para esclarecer o que eu disse: Tive sim uma reunião com a DC, mas não especificamente para esse projeto. Eu amo o Asa Noturna e se a chance viesse eu adoraria mostrar como eu faria o personagem.

O que eu acho? Bão, nem conheço muito das capacidades interpretativas do ator, só me lembro mesmo dele no filme do Deadpool, e apesar dele falar sobre “suas raízes na Marvel” dando a entender que é algo importante, vamos admitir que o papel dele como Shatterstar não significou praticamente nada além de uma das inúmeras piadocas do filme…

Enfim, espero que a Warner use a sabedoria de Salomão pra escolher o protagonista dessa empreitada, o Asa Noturna tem uma fan base enorme (por incrível que pareça) que incrusível salvou o personagem da morte umas 2 ou 3 vezes nas HQs (ele era sempre a boal da vez que os roteiristas queriam matar a cada megassaga na editora, mas as pesquisas de público sempre tiravam a cuequinha verde dele da reta).

Ah, e fica a dica também do que a Marvel fez com o Demolidor, que se preocupou primeiro em escolher um ator que era elogiado por suas atuações pra encarar o papel de Matt Murdock, pra depois decidir treinar o cabra pras cenas de porradaria.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Comentários