Home / Outros / Natalie Portman em "V de Vi

Natalie Portman em "V de Vi

O site www.natalieportman.com lançou uma nota dizendo que as negociações entre a princesa Amidala e os irmãos Wachowski estão acontecendo…
Mas afinal… negociação de quê??? Vocês sabem que os Wachachá estão envolvidos com a adaptação da genial obra de Alan Moore “V de Vingança” pro cinema… E Natalie Portman está cotada pra vivenciar o papel principal do filme… (?)
Na HQ é mostrada a luta de um cruzado mascarado de idealismos anarquistas contra um regime opressor numa inglaterra futurista (estilo George Orwell em “1984”), e o relacionamento dele com uma garota que torna-se sua pupila e começa a perceber toda a trama de alienação por trás do governo opressor…
Joel Silver será o Produtor do filme, e o diretor será o grande James MacTeige (queeeeem???), que era diretor assistente do filme Matrix Revolutions (eca!).
O que eu acho? Caceta, V de Vingança é uma das melhores obras de Alan Moore pros quadrinhos, mas não é nada fácil de se adaptar pro cinema comercial, pois a história é densa e complicada (clima bem de filme alemão da década de 30). Com Joel Silver na produção (especialista em filmes de ação, tiros e explosões) e um diretor meia-boca como MacTeige, eu acho que isso só pode dar merda… Tenho pena do Alan Moore… Ele não dá sorte com adaptações cinematográficas…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.