Home / Cinema / O Ciborgue tá sabendo legal!

O Ciborgue tá sabendo legal!

“Eu não sabia”.

Podia ser frase solta de algum político em algum escândalo, mas não é! Ray Fisher – o Ciborgue nos próximos filmes da DC sabia do filme tanto quanto a gente, ou seja, PORRA NENHUMA!

O cara, conhecido mais pelas suas passagens pela Broadway disse ao EW essa semana que ficou tão surpreso quanto o resto das pessoas pelo anúncio feito pela Warner de um filme solo do personagem, com lançamento previsto para 2020. Na verdade, os produtores não disseram nada para o ator até algumas HORAS antes do anúncio oficial!

Eu não sabia a extensão do que a DC e a Warner tinham planejado para o meu personagem. Quando eu assinei com eles eu só queria fazer parte desse mundo. Claro que já tinha ouvido boatos quanto a isso, especificamente, aqui e ali, mas não imaginava que ganharia meu próprio filme.

Eu já conheci todo mundo da Liga da Justiça, exceto Henry Cavill Ezra Miller. E foi surreal. Você acaba com essa idéia de que trabalhar em Hollywood é estressante e tal, mas eu não vi nada desse estereótipo: se eles tiveram algum estresse, não foi enquanto eu estava por lá.

Olha aí que filhodaputa! Não sabia de porra nenhuma e ainda fica largando uma de “hollywood é molezinha” AHUAHAUAHAUHA

“TEM NINGUÉM ESTRESSADO AI NÃO NÉ?”

Fato é que muitas vezes esses caras assinam contratos extensos sem nem saber direito o que virá deles, podendo acabar num caso tipo do Robert Downey Jr., que só falta pedir pra cagar e sair do papel ou do Samuel L. Jackson, que já é o ator que mais participou de filmes Marvel sem nunca ter tido um filme-solo. Mas que é engraçado que o cara não fazia idéia do próprio filme solo, isso é.

Foda mesmo seria expandir o time de personagens no filme solo pra já encaminhar um filme dos Titãs! Sei lá, pelo menos o Mutano, pra ter muita piadinha, igual nos filmes da concorrência! Talvez até uma música sobre TORTAS! Já imaginou que bacan-error

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

366 comentários

  1. As musica dos Jovens Titãs em Ação são bem divertidas.

  2. Sem piadas, ok.

  3. Aproveitem e vejam o teaser da minissérie animada do Juiz Dredd:

    http://www.hqfan.com.br/2014/10/minisserie-animada-do-dredd-ganha.html

  4. Máquina de Lavar do Change

    Mais uma prova do planejamento da Warner

  5. Há, há! O Change queima o post do Tango, o Tango queima o post do Change.

  6. Eu gosto mais do hell. O cy Borgo

  7. O dezenho dos Titãs era muito divertido… ai fazer essa merda. Mas vamos falar das merdas desse ano https://pbs.twimg.com/media/B0MgRLaIQAAhql9.jpg:large Pq vai ser grande

  8. Foda mesmo seria expandir o time de personagens no filme solo pra já encaminhar um filme dos Titãs!

    De novo Tango Commando defecando por aqui?

    Cara, Titãs só foi bom até Titanomarquia. Não fala merda!

  9. Astrogildo, o Terceira Idade

    Fogão da Samsung tem “fogo” em LED

  10. Ó, aí, vocês…No blog dos leitores, nos postes dos hangouts #10-#11, a Proscila adicionou a Playlist das músicas que ela pôs na edição. Flw

  11. Capivaroto das Treva! TREVA!!!

    melhor que nada

  12. Wolverésdney, o Ferramenterine

    Foda mesmo seria expandir o time de personagens no filme solo pra já encaminhar um filme dos Titãs!

    Só que esse vai ser o Ciborgue dos Novos 52, que é membro-fundador da Liga da Justiça e nunca teve nenhuma relação com os titãs.

    Mas seria legal se incluissem o mutano, ainda mais se servisse de gancho pra um filme da patrulha salvadora do destino

  13. Cyborg é outro personagem além do Wally West que conseguiu sair do time juvenil pra ir pro principal

  14. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Mas acho que a Warner foi feliz, por incrível que pareça, nesta escolha. Ele possui todas as feições do Cyborg.

  15. ESSE NEGO AÍ TEVE DE OBEDECER NEM PÔDE DIZER NÃO, ESSE NEGO AÍ TEVE DE OBEDECER NEM PÔDE DIZER NÃO

  16. Capivaroto das Treva! TREVA!!!

    PLANEJAMENTEO DA WARNER

  17. Esse filme solo do Ciborgue será o “Aço” (sim, aquele com o Shaquille O’Neal) do século XXI.

  18. Pois é. A vida é obliterante mesmo. Hoje lembrei-me de um bixxcoito que eu comia em minha infância, vulgarmente e nominalmente conhecido como presuntinho. Fui ao mercado obter tal peculiar bomba de carboidratos e fui levado ao chão. 3 reais. 3 malditos reais. Não custava nem 1 real quando eu era uma pequena barata. Hoje custa 3 reais.
    Eu posso ignorar o descaso com a inflação.
    Eu posso ignorar o descaso com a educação mas o aumento do preço de um bixxcoito que é um pilar da nossa sociedade, é algo que sou incapaz de tolerar.
    Se você ainda vai votar na Dilma sabendo disso, você é pior que Hitler. Vá com Deus, presuntinho. Vá com Deus.

  19. Vamos ter que aturar um filme desse bucha, porque não souberam fazer um filme decente do Lanterna.

    A menos que seja cota. Aí tá de boa!

  20. Por um mundo com o Mutano Nigga

  21. Só eu que fico bolado com o Ciborgue no lugar do Ajax na Liga?

  22. Professora é presa após escândalo sexual envolvendo aluno

    Mulher mantinha encontros com adolescente ao menos duas vezes por semana, inclusive dentro da escola

    http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-10-22/professora-e-presa-apos-escandalo-sexual-envolvendo-aluno.html

  23. Astrogildo, o Terceira Idade

    Multiversity #3 sai hoje, quem já leu a segunda?

  24. Tá o maior cheiro de virilha aqui no trabalho, meus sabichões. Acho que alguém não tomou banho essa semana.

  25. Astrogildo, o Terceira Idade

    Quando a palavra “sushi” sucede outra palavra, ela se transforma em “zushi”. Por exemplo: maki-zushi e nigiri-zushi.

  26. Nível tá cada vez mais zuero.



  27. Regra 12.

  28. Astrogildo, o Terceira Idade

    Tia

  29. Boa tarde.

  30. Caguei baldes, a Miriam Rios.

  31. Astrogildo, o Terceira Idade

    Eu tenho uma guitarra elétrica

  32. Acorda, galera! Cês tão muito devagar.

  33. Eu torço pro Corinthians, o Marcos Palmeiras, a Ana Botafogo e o Silvio Santos.

  34. Adrianne Palicki com uniforme coladinho da Harpia, Ah.

  35. Você planta, o Phil Collins.

  36. Eu fico preso, mas o Chiquinho Scarpa.

  37. Eu não sinto, mas o 50 Cent

  38. Meu jogo de videogame favorito é Street Fighter, do Christian Ralf Life

  39. por que lex luthor só usa ternos pretos?

  40. Eu não queria, mas a Cássia Kis. HAAAAAAA!

  41. Pedro é cego, Lady Gaga

  42. Só sei que isso a Betty Faria. HAAAAAAAA!

  43. Agora imagina se a Susy Rêgo tivesse se casado com o Paulo César Grande. HAAAAA!

  44. angélica gosta do batman,o luciano hulk

  45. André Luiz da Silva

    Velho Logan vai volta em 2015.

  46. Eu mando ele, o Nelson Mandela

  47. Eu fui criado por avó, a Juliana Paes.

  48. Oliver Queen morre pelo menos uma vez por ano, já a Alanis Morrissete

  49. Luke, I am your father…
    …and malu mader.

  50. Eu sou Brasileiro, o Renato Russo

  51. Em January Jones, já o Brian May…

  52. Eu gosto de sorvete de moranguim…. Já o Paulo Henrique Amorim…♥( ͡° ͜ʖ ͡°)

  53. O Bizon agora aposentou, ele só toma o Chá da Lu………………………………
    ……………………………………Ken Riu ?

  54. Eu tenho um exército, Alexandre Frota

  55. Meu pai acorda tarde, o Seu Madruga.

  56. Eu gosto de ir pra Chapada da Diamantina, já o Dinho Ouro Preto.

  57. Kick ass foi um gibi usado para o Mark huMillar as grandes editoras….

  58. Eu prefiro muleta, o Kid Bengala

  59. Eu como pão, o Pica pau

  60. Eu prefiro O Exorcista, a Regininha Poltergeist.

  61. Versão escura do Tecno Viking.

  62. O que o Dentes de Sabre disse quando ligou no TI da empresa”
    R: “Não Logan”

  63. Eu prefiro Martinox, já o Carlos Tramontina.

  64. Capeitão Apolo DAIOMAHDIS

    E A MARVEL ANUNCIA OLD MAN LOGAN PARA 2015, PORRA MARVEL!

  65. O Steve Vai onde a Adriana Esteves.

  66. Luke, I am your father, a Malu Mader

  67. Enquanto o Steve Vai, o Mars Volta.

  68. Eu te dou 3 reais no pacote de pipoca, o Leonardo da Vinci

  69. Capivaroto das Treva! TREVA!!!

    O Change usa machado, o Guilherme Cunha

  70. Eu acho que o Brasil vai piorar em 2015, já a Marjore Estiano.

  71. A sua mãe tem o cu cheio, o Francisco Cuoco

  72. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Esse cara é do PT, não sabe de nada!

  73. Scooby doo me a favor? Go fuck yourself!

  74. Eu volto daqui a um mês, já o Álvaro Dias.

  75. Nueva!

  76. Capeitão Apolo DAIOMAHDIS

    Corto, JJOTA e Ultra deve esta se ardendo de raiva nesse momento

  77. nao sei porque falam tanto mal desse desenho dos titãs, cara ja vi alguns episodios, e vei, é um desenho pra criançada, não é pra velhos dinossauros como nós, e ele se enquadra naquele “é pra criança sem sem idiota”

    • Nerd velho chato, cara é a mesma coisa com aquele desenho do Aranha “a mas o antigo era melhor esse novo é muito infantil mimimi”

    • Recalque, o desenho é engraçado e esse é o propósito dele, o criador/a (n lembro quem é) ja falou que nem episódios sequenciais ele vai fazer, porque o objetivo daquilo é ser engraçado, não ter um arco

    • Meu afilhado gosta que só… Mas eu tenho a impressão que a série anterior dos Jovens Titãs (não a Young Justice, que era boa, mas pra uma galera mais velha) já atingia bem as crianças sem ser tão bobinha quanto essa Teen Titans Go!

      Mas concordo, definitivamente não é feita para o público velhaco, então não sejamos chatos como o Chance que reclama de um deseinho de uma uma porca com cara de rola.

      • pepa dick buahhhaahha
        cara, youg justice foi feito pra alcançar a mesma faixa etaria de super choque

        • Pois é… Mas eu tava me referindo à primeira série dos Teen Titans (com essa equipe que aparece na Go!). Ela era bestinha o suficiente pra criançada ver, mas não tão besta pra velhaco achar uma merda…

          • ummmm deve ser por isso que vi uns episodios tecnicamente adultos quando tem o exterminador, e uns bem infantis mesmo

          • Os episódios com o Exterminador, Trigon, Irmão Sangue… eram muito bons. O estilo anime e os cortes pra comédia não agrediam. Era um desenho bacana, E mesmo velho e rancoroso, eu assisto de boa esses novos episódios. São divertidos.

    • Além disso, insere os personagens no imaginário infantil. Outro dia mesmo, eu tava lá apontando pra minha sobrinha de 6 anos “esse é o Ciborgue, esse é o Robin…” (mesmo sem nunca ter lido uma HQ na vida).

    • O desenho é legal pra caray, lembra um pouco aqueles desenhos do Cartoon como Meninas Superpoderosas. Aliás, lembra muito.
      Será um plágio?

  78. Se a Warner continuar com o planejamento que tem, é bem provavel que nem tenha o filme dele..

  79. Antes que eu esqueça, se tem uma coisa bacana nessa série dos Teen Titans, são os backgrounds… O ilustrador que faz eles tem umas sacadas massa.

    http://mrhipp.blogspot.com.br/

  80. Eu vou com o Tig, a Pepa Pig

  81. Vou mandar meu currículo p DC/Warner, já que qualquer imbecil pode trabalhar no setor de ideas e planejamento

  82. Boa tarde.

  83. Quero_ser_Fabio_Malkatena

    Caraca, tava vendo aquela série “Arrow”, depois de um monte de gente falando bem, e é muuuuuito forçada. Não tem como aquela loira gostosinha ser de T.I., nunca será! E depois falam que é “realista” …afff.

  84. Traidor do Movimento

    Esse fulano é a cara do maluco que fez o Luiz Gonzaga no cinema,Ciborgue do Sertão.

  85. Felipe gosta de piscina. Ivo, mar.

  86. Vou te falar, o Cyborg como personagem de quadrinhos já é bem coadjuvante, mesmo com a nova versão nos Novos 52, imagina num longa-metragem. Não tem novidade nenhuma, só pros civis no cinema ficarem perguntando porque o Robocop da Liga da Jusrtiça agora é um moleque negro, se é por causa do Deathlok dos Vingadores.

  87. Cú de Banana Lendário

    Nem li o post, só fiquei pensando que a cara desse negão me dá medo :/

  88. Tai, esse é o planejamento fodão que o Ultra disse que a DC tem!

  89. Por acaso o ciborgue tem cacife pra um filme solo? ele já teve historias próprias?

  90. AE SEUS SOMALIÊ DE PIROCA, VAZOU O TRAILER DOS VINGADIRES 2:

    https://drive.google.com/file/d/0By4e12DxrjXQZ3FUaE0yVFlTSlU/view?pli=1