Home / Cinema / Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Esse é o nome oficial da continuação de Mulher-Maravilha. E pela primeira imagem da personagem principal publicada no Instagram pela atriz Gal Gadot, tá um pouco óbvia a inspiração pro filme.

1984 é um romance distópico da autoria do escritor inglês George Orwell e publicado em 1949. O romance é ambientado na “Pista de Pouso Número 1” (anteriormente conhecida como Grã-Bretanha), uma província do superestado da Oceania, em um mundo de guerra perpétua, vigilância governamental onipresente e manipulação pública e histórica. O superestado está sob o controle da elite privilegiada do Partido Interno, um partido e um governo que persegue o individualismo e a liberdade de expressão como “crime de pensamento”, que é aplicado pela “Polícia do Pensamento”. Via Wikipédia.

Ou só pegaram o nome emprestado e não vai ter nada a ver com o livro.

Além da foto da heroína diante de várias telas espantada com a terrível programação televisiva dos anos 80, a diretora Patty Jenkins divulgou esse spoiler aí.

Será um descendente de Steve Trevor? O cara sobreviveu à explosão e viajou no tempo? É só um delírio da Diana? Não faço a mais vaga ideia. Eu só sei que se esse spoiler fosse divulgado pelo MdM, vocês estariam tremendo e babando de raiva.

Sobre O Magnânimo Ultra

Não tem nada pra você ver aqui. Vaza.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Comentários