Home / Games / Kanye West vai lançar jogo sobre a morte da sua mãe

Kanye West vai lançar jogo sobre a morte da sua mãe

TyZ0yu3

Não sei direito quem é Kanye West – o que sei é que ele é casado com a Kim Kadarshian, que é recordista de fotos passadas na lista de e-mails do MdM. Enfim, dando uma olhada no IGN vi que esse ráper (como diria o Silvio Santos) vai lançar um game baseado na morte da sua mãe.

Veja o que ele disse ao programa de rádio The Breakfast Club:

Agora mesmo eu estou trabalhando em um game baseado na música “Only One”, que é sobre a morte da minha mãe. O game vai mostrar minha mãe passando pelos portões do céu… E seu dever é trazê-la de volta para a luz. Estou trabalhando nesse projeto nos últimos seis meses.

Fico curioso pra ver o que acontece quando você perde nesse game… Quer dizer que a mãe dele vai pro inferno ou algo assim? Mas que bela homenagem!

Vale lembrar que a Kim Kadarshian tem um game pra mobile chamado Kim Kadarshian: Hollywood, em que você é um aspirante a ator em Hollywood e precisa ganhar fama para estrelar filmes – posar para fotos, sair com pessoas famosas, conversar com agentes, frequentar festas e poraí vai. Bem educativo…

Tá, estou sacaneando, mas esse game da Kim Kadarshian rendeu mais de 200 milhões de dólares só de compras in app – o que já deixa muita empresa grande de videogame no chinelo.

Agora fiquei curioso com esse game da Kim Kadarshian… O objetivo do game é ficar famoso, Ok. Mas ela ficou famosa por causa de uma sex tape que vazou. Será que vai ter essa opção no game? Um dia jogo esse game e coloco a gameplay aqui no MdM, HUAHEUAHIH AUIA HIAH AUHA

Mas eu entendo que apostar em pessoas famosas para jogos de videogame podem dar certo. Por isso estou na esperoa de algum grande empresário dos games apostar no grande ídolo MÁRCIO CANUTO!!! FAÇAM UM GAME DO MARCIO CANUTO!

Porra, Marcio Canuto é muito ídolo. Só fiz esse post para postar os seus vídeos!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.