Home / DC / O Arqueiro Linguarudo

O Arqueiro Linguarudo

Aí, nerdaiada maldita… Como sabem há um certo ar de novidade nas séries de TV da Warner, Arrow está expandindo o seu rol de personagens e uma série do Flash está engatilhada… Mas o estúdio não libera muitas informações a respeito…

Felizmente Stephen Amell, o cabra que interpreta o Oliver Queen na série é um cara linguarudo… Ele esteve na Comic Con de Dallas nessa semana, e soltou algumas boas dicas do que veremos ainda nessa temporada de Arrow.

Amell disse que até o final da temporada um novo “pessomagem” uniformizado vai dar as caras na série, apesar de não especificar quem seria, muita gente tá apostando numa aparição bônus do Flash em Arrow, já que Barry Allen foi introduzido no universo DC televisivo nessa mesma série…

arrow2

Mas pode não ser nada demais também, como por exemplo Roy Harper ganhando um uniforme e agindo ao lado do seu mentor.

A segunda revelação de Amell é que teremos outro personagem de Central City badalando em Starling City, ele também não disse quem seria, mas muita gente aposta que algum vilão da galeria do Flash possa dar as caras, como o Flash Reverso ou o Capitão Frio.

O que eu acho? Bão, as apostas da gringaiada são esperançosas, eu já acho que esse personagem uniformizado novo e a nova cara de Central City (possivelmente um vilão) possam ser tudo a mesma coisa, talvez o Capitão Bumerangue, já que Amanda Waller apareceu há alguns episódios recrutando o Tigre de Bronze pro seu “esquadrão”.

Suicide_Squad_0028

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

62 comentários

  1. A segunda revelação de Amell é que teremos outro personagem de Central City badalando em Starling City

    Sério mesmo que ninguém sabe quem vai ser o personagem badalando em Estrelinha City?

  2. O que tão esperando pra mudar o topo do site e deixar só o desenho do hell e do change nessa merda? Oooo hell, sai dessa merda de site e faz o Universo Hell, vai continuar como tá essa merda aqui agora, só tu postando e o change lançando notícia antiga com post cheio de gifs

  3. Levando em conta a aposta do Hell, é possível a aparição de mais um vilão da DC, para cimentar mais ainda o Esquadrão Suicída.

    E levando em conta o hype que a DC está tendo com a Arlequina atualmente, pode ser que seja ela. Tipo, eu sei que é difícil colocá-la na série, mas eu não imagino ES sem ela…

  4. Aí eu me pergunto cade os vilões do Arqueiro nessa bagaça ? só ficam enchendo de vilões do Batman e agora do Flash .

  5. “Felizmente Stephen Amell, o cabra que interpreta o Oliver Queen na série é um cara linguarudo…”

    vish….

  6. Rapaz, mesmo com minas se pegando eu não me amarro nessa sériA.
    A sensação é que, a qualquer momento, vai virar smalhaçãoville…

    • Que nada, essa série tem uma pegada mais Supernatural. Tipo, vai ter uma temporada que deveria ser a última, eles vão forçar a barra para continuar, mas vai manter a qualidade.

      Já a do Gordon, sim… essa vai virar Smallvile, Certeza!
      Hehe, já estou imaginando a cagada… só quero ver um adolescente de 15 anos, cheio de espinhas no rosto, interpretando Bruce Wayne com 10.

  7. E já tem críticas do Robocop leite com pêra na gringa. E lógico que tão sentando o pau no filme. http://www.rottentomatoes.com/m/1200731-robocop/

  8. Mas esse Érrou é mais fofoqueiro que vizinha velha, hein?

  9. O QUE EU ACHO? O QUE EU ACHO?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: