Home / Cinema / O Aranha tem a idade que deveria ter, e o Sexteto Sinistro ainda vive!

O Aranha tem a idade que deveria ter, e o Sexteto Sinistro ainda vive!

Pois é, nerdaiada maldita… Com a ida do Homem-Aranha pro cineverso da Marvel os planos da Sony pros filmes derivados que expandiriam o “Aranhaverso” ficaram meio rendidos, sem a galera saber até que ponto essas iniciativas seriam desenvolvidas e por qual estúdio…

Mas se depender de Drew Goddard (O cabra que produziu a série do Demolidor da Netflix e abandonou a direção da mesma pra se dedicar ao filme do Sexteto Sinistro que até agora ninguém sabe se saiu ou não sai) comentou ao Io9 quais seus planos sobre a vilãozaiada do Homem-Aranha:

sinistersixx

Eu penso que esse filme possa ser feito sem muitas amarras de continuidade e cronologia… Seria algo como contar uma nova aventura de Peter Parker e depois devolvê-lo à sua vida normal. Nossa intenção nunca foi fazer um filme que tivesse uma ligação assim tão grande com a mitologia do herói ou que causasse marcas profundas na vida dele, queremos um filme que caminhe com as próprias pernas.

Mas a parte complicada disso tudo é também a parte que eu mais amo, que é ver o Aranha no universo Marvel… Eu acho isso fantástico e muito importante, e é claro que, como fã, eu apóio e muito essa ideia… Então acredito que devemosesperar um par de anos aí pra avaliarmos e ver o que poderá ser feito do Sexteto Sinistro, ou talvez não… nunca se sabe né? Afinal isso é Hollywood e tudo pode acontecer.

Já o diretor John Watts falou á Empire sobre a idade que o novo Homem-Aranha terá e também a dedicação do ator Tom Holland ao papel:

Estamos dando ênfase à fase colegial de Peter Parker, ele terá por volta de 15 anos no nosso filme e aprofundaremos bastante a sua vida dentro desse aspecto. Eu adoro a ideia de se fazer do Homem-Aranha um “filme de colégio”.

Sem falar que temos o ator perfeito pra isso, Tom Holland captou essa faceta do personagem como ninguém, ele é muito dedicado, captou o verdadeiro espírito do Homem-Aranha, além de se mover como ele com toda sua habilidade em parkour e saltos mortais… O Moleque É O HOMEM-ARANHA!

aranhaa

O que eu acho? caras, esse lance do filme do Sexteto nunca colou muito pra mim, pra um filme assim funcionar, precisariam fazer a gente criar empatia pelos vilões… Sei que muitos filmes conseguem fazer isso (como Silêncio dos inocentes), mas dentro da “historiografia” do Aranha não sei se ia colar… Tentaram fazer um Homem-Areia legalzão em Homem-Aranha 3, e a coisa não funcionou lá muito bem.

sandlegal

Enfim, seria uma tarefa complicada, mesmo se usando o Homem-Aranha na história (o que pra mim até complicaria ainda mais), pois se ele estivesse lá pra enfrentar os vilões, ele tecnicamente seria o protagonista natural da parada, mas a ideia dos caras era fazer um filme DO SEXTETO e não DO ARANHA enfrentando o Sexteto… Além do mais os vilões do Sexteto passam longe de ter perfis que possam ser relacionados a “Anti-herois” como no caso do Esquadrão Suicida.

Mas no fim das contas o mais importante disso tudo é que o OVELHA vai participar da Fazenda da Record.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.