Home / TV / Neal Adams redesenhao Batma

Neal Adams redesenhao Batma


Olhem que maneiro, nerdalhada: o hiper-mega-fodão Neal Adams redesenhou o uniforme do Morcego em seu site. E fez umas pequenas mudanças… Vamos ver quais são?
1) As “pontas” das luvas devem ser afiadas como lâminas. Elas têm que estar escondidas e, quando o morcego apertar um dos músculos do braço, elas saltam para fora.
2) O cinto do batman… Aquelas capsulas amarelas eram efetivas a 25 anos atrás! Um cinto de utilidades, assim como um cinto de carpinteiro, deve segurar armas, ganchos e a parafernália contra o crime em um design único!
3) A roupa: à prova de balas, altas e baixas temperaturas, resistente ao ácido, com proteção para os ombros, peito e suportes estruturais para (se necessário) uso de uma espécie de superforça.
4) Capuz: uma placa facial deve conter um rádio, lentes infravermelhas, visão noturna e uma espécie de suporte para exibição de vídeos. Uma máscara para respirar debaixo d’água desce da máscara e sela a face (o oxigênio estaria no cinto de utilidades).
5) Bat-símbolo: escuro! Escuro sob escuro!
6) Capa: abre para planar e afina debaixo d’água.
Considerações? Legal do Neal Adams bolar todo um novo uniforme pro morcego… Algumas idéias são realmente boas, como o lance da máscara de respiração do capuz e a armadura que pode fornecer superforça (bem útil em certas ocasiões). Mas querem saber? Batman bom é o do Azzarello, que não usa nenhuma parafernália e dá é muita porrada! Sem armadura, sem cinto, sem as trapizongas tecnológicas do Jeph Loeb! E pronto!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.