Home / DC / Veja o tinhoso, o capiroto, o capeta, o sete-peles…

Veja o tinhoso, o capiroto, o capeta, o sete-peles…

… o chifrudo, o mochila-de-criança, o inimigo o LUCIFRE da DC na Fox!

Lucifer

 

Num post meu lá de setembro do ano passado, eu já tinha falado dum rumor sobre um possível seriado do diabão da DC pintando em breve na TV americana, na semana passada parece que o rumor vingou.

Junto com mais duas séries da Distinta Concorrência, Supergirl Legends of Tomorrow (com o Átomo bonecão de cera Brandon Routh), Lúcifer recebeu sinal verde do canal americano para iniciar sua produção e já teve uma imagem liberada do ator Tom Ellis no papel principal!

Que fez igual o Constantine e também pintou o cabelo no Jassa

 

A série vem sob responsabilidade de Tom Kapinos, de Californication, e mostrará a fase escrita por Mark Carey, em que o personagem renuncia ao comando do inferno e vira dono de um piano bar em Los Angeles.

Como vocês sabem, nunca gostei muito da linha de super-heróis da DC, preferindo a galera da Casa das Idéias, mas se tem algo da editora que sempre me agradou foram os títulos do selo Vertigo, então a adaptação – mesmo pelo mesmo canal de Gotham (que eu não vi, mas meu leitor #5 disse que é muito mais ou menos) – me deixa animado.

Ainda mais se rolar uns peitinhos igual tinha no Californication

Lúcifer sempre foi um título mais denso e orientado para o diálogo, então acho que por isso não deve cair no formato “monstro-da-semana” e assim ter maiores chances de vingar – desde que não caia na “polícia ideológica” norte-americana que sempre tentar boicotar qualquer coisa relacionada ao coisa-ruim.

E se der certo, vai aumentar ainda mas a ironia, de viver num mundo onde o seriado do cramunhão engrena, enquanto que o do Constantine não.

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.