Home / Cinema / NASA anuncia que tem monte de gente falando de Guerra Civil

NASA anuncia que tem monte de gente falando de Guerra Civil

Estou com dúvidas sobre fazer esse post enquanto a NASA tem chance de anunciar que os marcianos estão vindo fuder a gente, já que meus esforços seriam jogados para o lixo, mas já que ninguém lê Conventionis os posts e pula direto pros comentários, não vai fazer muita diferença.

Então, seus filhos de uma mãe mais gorda que Marte. Chris Evans foi ao Salt Lake Tribune fazer uma entrevista, na qual ele aproveitou para falar dos tais Acordos de Sokovia e sobre a briguinha com Tony Stark. Siga o resumo vagabundo do que foi dito:

Tony acha que devemos assinar e virar paus-mandados se reportar a alguém e o Capitão não consegue confiar mais em ninguém. Depois do que aconteceu em Soldado Invernal, eu acho que ele sente que as mãos mais seguras são as dele, mas é difícil, porque mesmo lendo o script, você poderia achar que eu concordo com Tony de certas maneiras, e eu concordo que, para isso funcionar, você precisa se submeter ao grupo. Não se pode ter apenas uma pessoa dizendo o que é certo e o que o grupo tem que fazer.

chris-evans-says-civil-war-sets-up-avengers-infinity-war

Só um adendo: esse filho da puta do Chris Evans não sabe dar entrevista. Ele usa uns três vocativos diferentes para se dirigir à mesma pessoa, além de não saber terminar uma frase e o caralho a quatro.

E eu sei que vocês, belos escrotos, vão ficar achando erros no meu texto e nos meus contos para fazer uma reversal russa em mim.

De qualquer forma, Evans também disse que, embora estejam de lados diferentes, Tony Stark não é necessariamente “do mal”. O que é uma mentira, porque nos quadrinhos ele clonou um dos melhores amigos e o usou para matar uzamiguinhos.

Civil_War_Vol_1_4_page_10_Thor_(Clone)_(Earth-616)

E falando sobre mortes, Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente os atores do Falcão e do Bucky, deram um parecer sobre os rumores da morte do Capitão na Salt Lake Comic Con. Mackie tentou ser político, falando que não há necessidade para se mudar o Capitas, que ele e Stan ainda assim poderiam ser excelentes sucessores, blá blá blá, mas o Bucky teve uma atitude diferente. Quando perguntado sobre quem deveria assumir o posto de Capitão América, ele respondeu:

Eu.

SHUAHSAUHSUAHSUA que babaca! Stan disse que, nos bastidores, eles ficam zoando ele toda hora com essa possibilidade, dizendo que na próxima cena ele iria pegar o escudo e tudo mais. Porra, até no Universo Marvel ficam zoando estagiários, cara? Acho que eles deveriam fazer que nem o Nasic e organizar uma reunião para serem ouvidos.

CPo6pbQWoAEm7wa

Afinal, todos sabemos que o pessoal do MdM escuta qualquer problema que você tiver para depois tomarem decisões razoáveis e… pera, algo chegou na minha mesa.

aviso_previo_empregador

PORRA, DE NOVO?

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.