Home / DC / Batman Day + 5,5 Bat-Coelho facts

Batman Day + 5,5 Bat-Coelho facts

Sábado (26/09) rolou o Batman Day lá nos EUA e o MdM não poderia ficar sem um post atrasado comemorativo (ou poderia, né… vai saber).

batman daySegundo o Blog da DC Comics o Batman Day é uma celebração anual ao maior e mais icônico super-herói do mundo. Mas na verdade não passa de um Black Friday do Batman: lojistas recebem uns produtos exclusivos para a data, o comércio faz algumas promoções e distribui alguns brindes.

O problema nisso? Nenhum, afinal todo mundo sabe que nerd gosta de ser explorado e adora um motivo pra gastar (mais) dinheiro com porcarias que não servem para nada.

bat-calcinha e bat-sutiãHmm… Bat-calcinha e Bat-sutiã, os leitores do MdM pira!

Mas não chore! Se você é um nerd pobre ainda pode baixar o livro de atividades do Batman (digrátis), imprimir na impressora do trabalho, dizer que é para o seu filho/sobrinho/afilhado, e ficar fazendo palavras cruzadas, charadinhas e recortes de máscaras do seu personagem preferido da Bat-família.

BAT ATIVIDADESBatman para brincar de Cris Peter, máscara do Adam West e uma atividade especialmente feita para o Greg Land.

Mas falando de quadrinhos, vamos comemorar o Batman Day falando com uma lista de 5,5 Bat-Coelho facts pra você que não tem paciência pra ficar lendo essa bobajada de gibis da DC (com um coelhão no lugar do seu herói preferido) poder pagar de fodão na roda de amigos nerds e no grupo do Actions e Comics no Facebook, falando sobre o maior herói do mundo (depois do Superman e de todos os heróis da Marvel).

1) A mãe e a mulher do Bat-Coelho são duas putas pagas.

Bat-Coelho é o GordonMe explica essa porra!

2) Até o roteirista e o desenhista (Scott Snyder e Greg Capullo) que criaram essa merda  a armadura acham que ele parece um coelho.

bat-coelho

3) O Capuz Vermelho (Jason Todd) ficou bolado por não ter sido chamado pra ser o novo Batman.

Red Hood boladoImagino que o GCPD adoraria ter um Batman pinel que sai fuziando a bandidagem a torto e a direito, tipo a PM do Alckmin.

4) Ele tem um Bat-Zepelim no qual anda pendurado de cabeça para baixo flutuando sobre as ruas de Gotham.

bat-zepelimAcho que a bandidagem de Gotham é muito honrada pra matar alguém que está indefeso e pendurado a tantos metros de altura.

5) Brian Buccellato e Fernando Blanco criaram uma versão Megazord do Coringa (pilotado pela filha dele) para antagonizar o Bat-Coelho. E ainda fizeram piada com isso.Coringa-bot

0,5) A armadura do Bat-Coelho é a versão 1.0 da roupa do Batman do Futuro.

Bat-Coelho BeyondSim! Ao contrário da maioria dos posts nesse formato aqui no MdM a minha posição 0,5 foi a única que teve alguma coisa relevante.

E acabou. Um abraço e feliz Batman Day atrasado!

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários