Home / Cinema / Mulher-Maravilha boladona e um futuro pra DC no cinema…

Mulher-Maravilha boladona e um futuro pra DC no cinema…

Má então, nerds amaldiçoados… Tá certo que ultimamente o El Mayimbe do Heroic Hollywood não tem acertado uma, mas dessa vez ele jura que está certo.

O cabra contou que uma de suas fontes descreveu uma cena de luta em que a Mulher-Maravilha vai aparecer em Batman vs Superman A Origem da Justiça. Segundo o cabra ela estará toda fodona com sua espada, lutando contra um monstro que pela descrição parece ser muito parecido com o Apocalipse...

wonderapoc

A Maravilha a certa altura dá um golpe certeiro de espada e DECEPA a mão do Apocalipse, mas logo em seguida algo acontece, o ferimento se “regenera” e uma protuberância óssea pontuda como uma espada se forma no lugar onde era a mão, e o monstro a usa pra lutar contra a Maravilha.

Além disso, Henry Cavill numa entrevista pra divulga seu filme, Agente da UNCLE…

Respondeu perguntas a respeito dos filmes dos heróis da DC, e disse o seguinte:

Na verdade há um grande plano da Warner pra esse toda essa franquia… Eles estão criando uma teia de ramificações que liga tudo. Não estão realizando filme a filme de modo isolado, mas sim que há algo grande por trás de tudo. Claro que cada filme tem sua história própria, mas essa trama de alguma forma se encaixa numa questão maior… Enfim, esse é o plano.

O que eu acho? Bão, imaginar que a Mulher-Maravilha tenha uma cena fodona de luta no filme é o MÍNIMO que eles podem fazer, né?

Agora sobre esse lance de algo maior por trás de tudo, e o lance de terem dito que a Warner deve evitar usar o Darkseid por enquanto pra evitar comparações com o Thanos, eu apostaria que essa ligação entre todos os filmes e a “ameaça maior” por trás de tudo deva ser o Brainiac, afinal ele como uma inteligência artificial de Krypton poderia ser facilmente encaixado como retcon no primeiro filme do Superman…

braini1

Poderiam dizer até que ele tem um corpo físico, atrelando isso àquela nave kryptoniana que o Clark encontra no primeiro filme, e que o esquife vazio poderia ser o corpo de um Kryptoniano que foi tomado pelo Brainy, e que ele está por aí até hoje só que armando as coisas na surdina.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.