Home / DC / O Pantera e o Arqueiro que muda de opinião!

O Pantera e o Arqueiro que muda de opinião!

Pois bem, nerdaiada maldita… Num dos painéis da Comic Con a DC trouxe bastante novidades sobre sua série de sucesso, Arrow, entre elas podemos ver o trailer da próxima temporada que traz uma surpresa no final com a presença de ninguém menos que Ras Al Ghul:

Também tivemos a confirmação de mais alguns heróis na nova temporada, os já anunciados Brandon Routh como o Eléktron e Devon Aoki como a Katana, e hoje o Deadline disse que J. R, Ramirez será Ted Grant, o PANTERA

wildcat

Que nessa temporada deverá ser o treinador de Laurel Lance para que ela assuma o manto da Canário Negro no lugar de sua irmã (que segundo boatos deve morrer nessa temporada).

arrowcast

Os cabras também liberaram uma foto do ricardito Arsenal, agora com um uniforme oficial e não mais de moleton:

harper

E por fim umas declarações de Stephen Amell falando sobre a recente declaração de que a TV e o cinema dos universos da DC deverão seguir em separado… Saquem o que ele respondeu:

Os universos não deverão interagir… Vejam bem, temos Uma série do Flash junto com a nossa, o Nuclear, Elektron, Canário Negro… O filme da Liga eu não sei quando sairá, mas você pode ver praticamente uma Liga na TV atualmente.

Eu fiquei feliz pelo fato de não sermos mesclados ao universo do cinema, pois acho que isso meio que desmerecia o nosso trabalho. nós estamos com os espectadores semanalmente, são 22 episódios por ano, ganhando a confiança de todos aos poucos, conquistando o direito de usarmos mais personagens, outros heróis da DC… Eu ficaria extremamente decepcionado se nosso crédito só fosse reconhecido se nos juntássemos ao cinema, nós temos um universo foda sendo construído na TV também!

O que eu acho? Mas que filho da puta, olha aí, veja você! Stephen Amell passou ano passado inteiro (e boa parte desse também) se oferecendo igual uma puta pra que o Arqueiro fosso pro cinema, cheio de tiradinhas e chistes no seu Twitter, e agora vem com esse papinho de que “ai, eu nem queria mesmo, temos um universo fodão na TV!” AHEUAHEUAEHAUEHAEU…

Agora, vai ser uma pena a Canário I sair da série, não veremos mais ela se pegando com a tetéia da Nyssa Al Ghul:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.