Home / Cinema / Muitos milhões para Batman V Superman

Muitos milhões para Batman V Superman

Seja bem-vindo, Marty McFly, e seja bem-vinda, bolha dos filmes de super-heróis. Sim, senhoras e senhores, as coisas estão ficando mais caras. Não apenas Vingadores: Guerra Infinita tem rumores de custar mais de um bilhão de dólares, agora o Latino Review levantou que Batman V Superman pode custar sozinho mais de 400 milhões de dólares.

BkrYpY3ttn-2

Segundo o site, atualmente o filme já custou 410 milhões. Lembrando que o atual recordista da história é Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, com quase 380 milhões de dólares (e não Avatar, como tinha MINGANADO o Movie-Budget). O Latino Review também afirma que o filme da Liga custará 500 milhões para as duas partes.

Oras, no caso do filme dos Vingadores, a gente podia assumir o custo elevado por causa do número de atores (supostamente, quase todos os atores que a Marvel já contratou), mas fica difícil imaginar o motivo do inchaço financeiro de BvS. Talvez o tempo altíssimo de pós-produção e as diversas inserções no roteiro tenham subido a balança, mas ainda assim é muita grana.

Ou seja: foi uma bagunça da porra e devem ter gastado muita grana à toa. PARABÉNS DILMA SNYDER!

Agora, resta saber se o filme vai render o suficiente para ter lucro. Quer dizer, antes eu assumia que ele já ia fazer uma montanha de dinheiro apenas por ter a Trindade da DC, mas agora vai precisar de muito mais do que eu imaginava. Todas as apostas da DC no cinema estão nas costas de uma super-produção inchada, e ano que vem veremos se a aposta terá valido a pena.

E para finalizar, caso não tenha ficado claro… VINGADORES VAI CUSTAR O DOBRO DO QUE O FILME DA LIGA. LOGO, PELA LEI DO PENSAMENTO SIMPLÓRIO, VAI SER DUAS VEZES MELHOR!

CHUPA, DC!

7628ddc256e0bbac67ac3fd1fde87a1fdc8a5523da0d776a69e8885d8e255006_1

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.