Home / Cinema / Filmes para os quais nós cagamos – Fantasmas e Assassinos

Filmes para os quais nós cagamos – Fantasmas e Assassinos

E no meio de tanta Marvel DC nos cinemas (com traços de Star Wars aqui e ali), este site safado por muitas vezes esquece um lançamento aqui e acolá. Tanto faz né, até porque se você está vindo aqui atrás de 9dades, você está no lugar errado (você não veio aqui para caçar, né?)

Então para cumprir a cota do site e depois, quando o filme for um sucesso (ou flopar), a gente poder dizer que SEMPRE FALOU DELE, vamos a duas adaptações que prometem agitar (?) os cinemas daqui a algum tempo.

Primeiro, saiu hoje um tízer da adaptação da famosa obra japonesa que, assim que sair o filme, vai fazer surgir de repente milhares de especialistas em robótica na internet – Ghost in the Shell com a melhor Viúva Negra do mundo, Scarlett Johansson, no papel principal.

Porra?! TREZE SEGUNDOS?!?! Tá de sacanagem… bem, pelo menos se serve de consolo (hm…) demorou mais para minha internet abrir o vídeo do que para assistí-lo.

E se alguém ainda estiver lendo esse post depois disso, aqui tem um fituréte da adaptação do FIFA dos Jogos de Ação – Assassin’s Creed – onde o Magneto e a Thalia al Gul te explicam quem são os Assassinos e quem são os Cavaleiros Templários, caso você não ainda não saiba e esteja finalmente saindo do cativeiro onde te mantiveram preso nos últimos quinze anos.

Não sabe inglês (nem o nórdico)? Te resumo, rapidão: os Assassinos, embora sejam, bem, assassinos são os mocinhos e os Templários, aqueles cavaleiros medievais militares que queriam libertar a Terra Santa, são malvados. Ou não. Isso é uma adaptação. Para no final tudo ser fruto de maquinações de alienígenas pré-históricos que enxergam os humanos como meros insetos e eram adorados por eles como deuses não custa. Vai saber.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]