QuadrinhosTV

Novo gibi dos GO GO POWER RANGERS! E mais: os antigos gibis do Jaspion!

Olha aí! Depois do anúncio do novo filme dos Power Rangers vindo por aí, a BOOM! Studios anunciou uma parceria com a Saban Brands para trazer um novo gibi dos heróis.

O acordo com a Saban foi para iniciar os trabalhos distribuindo uns gibis de uma página na Comic-Con de San Diego focando cada uma em um Ranger diferente.

A nova série da BOOM! vai focar na primeira geração dos Power Rangers lá dos anos 90 – veja aí o que Matt Gagnon, editor-chefe da BOOM! Studios, disse sobre a parceria:

Temos planos muito, mas muito grandes para o universo dos Power Rangers. Não podemos dar muitos detalhes, mas vamos fazer algo enorme! Vamos trazer autenticidade e qualidade ao trabalho.

Cada gibi trará uma pin-up do artista Goñi Montes (RoboCop) de um lado, e do outro uma HQ escrita por Mairghread Scott (Transformers: Witchblade) e desenhada por Daniel Bayliss (Translucid). Veja aí como são esses pin-ups:

Caras, espero que essa iniciativa dê certo e que façam um trabalho legal.

Na década de 90, aqui no Brasil, a editora Abril lançava uns gibis do Jaspion e CHangeman que eram legais pra caralho, co aventuras mais adultas e até umas liberdades de roteiro bizarras – o universo dos dois era compartilhado.

Eles faziam umas aventuras do Jaspion como um viajante espacial, indo de planeta em planeta resolvendo os mais diversos problemas, e era FODA!

E o Jaspion até era todo transão e vivia se pegando com a andróide Anri:

E tinha uns lances de cronologia malucos, como o Jaspion caindo na porrada com o Spielvan:

Teve um arco que o Jaspion foi parar em um planeta arena e ia perdendo os poderes aos poucos, enquanto enfrentava uma horda de inimigos poderosos (esse arco foi foda):

E o gibi dos CHangeman tinha uma cronologia absurda. O Booberman, aquele amigo do Jaspion, era o namorado da CHange Mermaid!!!!

Cara, era a festa do direito autoral! IUA HUIAHUI HAUIH!

Ê tempo bom!

Se saísse encadernado disso tudo eu compraria fácil!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo