Home / Games / Mad Max: Trailer Final e um vídeo melhor ainda!

Mad Max: Trailer Final e um vídeo melhor ainda!

Vocês que acessam o Mdm já devem estar cansados de tantos posts com videozinhos de Mad Max Fury Road. Bem, se esse é o seu caso, se fudeu porque hoje saiu o último trailer do filme e, como ele é tão foda quanto os anteriores decidi dividir o mesmo com vocês:

Este trailer tem, em sua maior parte, um tom mais “calmo” que os anteriores (que eram um puta puteiro do caralho misturando diversas cenas de ação freneticamente), o que é bom para mostrar que o filme não vai ser apenas uma única cena de ação de 120 minutos. Nele podemos ter uma idéia um pouco melhor das motivações da personagem da Charlize, que aparece aqui com um caminhão de gasolina (o que remete ao Mad Max 2). Foda é que já mostraram tanto das cenas de ação do filme que se alguém montar um video já vai ter uns 20 minutos do filme (como fizeram com os vingadores 2).

Mas essa não foi a principal razão de ter feito esse post. A principal foi que no fim da semana passada saiu também um trailer mostrando como será o gameplay do vindouro jogo de Mad Max:

Putamerda que foda! Cúpula do trovão Porrrrrraaaaa!

Primeira coisa que dá para perceber no trailer é que o pessoal fazendo entende o espírito de Mad Max, de desolação e falta de recursos. Aliás, aparentemente algo muito importante é catar sucata, para poder customizar o seu carro e fazer armas improvisadas. O combate também me lembrou um pouco o dos jogos do bátema, o que, apesar de já estar muito manjado, ainda me diverte.

Não fica tão claro, mas o trailer me dá uma impressão de que muito da jogabilidade do jogo pode ser emergente, como um outro ótimo jogo que joguei recentemente, Shadow of Mordor, onde nem tudo que acontecia era de acordo com um script, mas sim com o mundo reagindo às suas ações nele. Contudo, o que mais me preocupa é o combate veícular, que geralmente é uma merda, salvo raras exceções.

25-best-driving-games-road-rash-II
Excessão.

Mas o mais importante de tudo: o jogo não é baseado diretamente no filme, e não terá sua data de lançamento atrelada ao do filme. Isso talvez possa impedir que o jogo seja feito nas coxas apenas para conseguir cumprir o prazo.

Resumindo: Se bem executado, pode dar certo. Ou não.

Mad Max Fury Road estréia dia 15 de maio nos EUA (22 no Brasil), e o jogo será lançado em 1 de setembro, para PS4, XONE, Windows e LINUX (regozijai-vos nerds tetudos)

Oba.
Oba.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.