Home / Cinema / Mad Max: sinopse, porrilhão de fotos e a Charlize Maneta!

Mad Max: sinopse, porrilhão de fotos e a Charlize Maneta!

1318ewCVR-Mad-Max

Então vai sair mesmo esse filme??

Apareceu ontem um preview da edição de Julho da revista gringa Entertainment Weekly, trazendo na capa nada menos que o quarto filme da franquia Mad Max, aquele mesmo que está em produção desde 2012! E parece que AGORA VAI!!

E pra mostrar isso a revista divulga além de umas fotos bem maaaaais ou menos (que se você não gosta/não sabe ler, pode pular tudo e ver no final do post), uma sinopse da película, Mad Max: Fury Road, vinda direto do diretor da bagaça, George Miller, que conseguiu a proeza de ter no currículo os três Madmaxzes anteriores junto com Happy Feet (é, aquele desenho do pinguim mesmo).

 

Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia de George Miller “Road Warrior/Mad Max” escrita e dirigida pelo mesmo. (…) Max (Tom Hardy de The Dark Knight Rises), um homem de ação e de poucas palavras, que procura paz de espírito depois da perda de sua esposa e filho no rescaldo do caos. E… Furiosa (Charlize Theron, de Prometheus), uma mulher de ação, que acredita que seu caminho para a sobrevivência poderá ser obtido caso consiga cruzar o deserto de volta para sua terra natal da infância.

E pelo que parece nas exibições de teste o filme foi muito bem. Diversas opiniões surgiram na internet classificando o filme como fluido, tendo ação ininterrupta – como numa única tomada de perseguição automobilística – bem no estilo das melhores cenas dos primeiros filmes da franquia (em especial o segundo). Nas palavras do diretor:

 

Eu quis contar uma história não-linear, uma perseguição que inicia quando o filme começa e continua por 110 minutos… E nesse meio tempo no meio da ação intensa, os personagens são revelados”

 

Hmmm… um filme inteiro acontecendo como uma grande cena de ação, com personagens sendo apresentados durante o curso da história, com um ator em acensão em filmes do gênero e uma atriz famosa sem medo de mostrar peitinhos, trazendo um personagem velho conhecido do público numa nova roupagem , num reboot-que-não-é-reboot… onde é que eu já vi isso??

 

 

Ah é! Lembrei! HAHUAHAUHAUH

Pelo menos já sei então que vai ser um filme MUITO FODA, mas que só vai vender direito no home vídeo! Bem, podia ser pior, podiam insistir em usar o Mel Gibson! Imagina que merda, um filme de ação desenfreada desses com o Gibson, o não-tão-jovem defensor-das-minorias, que apesar da idade com certeza conseguiria dar conta das cenas de ação, e nem traria má publicidade pro filme pela polêmica que causa com suas declarações… com certeza daria certo. Aliás, isso me lembra alguma outra coisa, não sei o que é…

 

 

AH É! LEMBREI! HAUAHAUHAUAHUHAUH

Mas e ai, no poster do filme, a Charlize queimada-e-maneta, cês iam?

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.