Home / DC / Santa Confusão do Caráio Bátema!!!!

Santa Confusão do Caráio Bátema!!!!

Pois é, macacada… Estava eu dando uma pescoçada no Bleeding Cool quando me deparo com uma notícia deveras intrigante, parece que a DC resolveu reciclar ideias! E com isso já programaram um mega-evento pra todos os títulos pro ano que vem!

Trata-se de Five Years Later, mas calma suas piranhas, ele vai durar apenas UM MÊS, em agosto todos os títulos dos Novos 52 param, e no mês seguinte as revistas todas darão um SALTO CRONOLÓGICO DE 5 ANOS NO FUTURO, mostrando como estará o status dos personagens…

Já em outubro as revistas retomam suas cronologias normais, porém essa “nova realidade” apresentada como sendo a de 5 anos no futuro dos Novos 52 continuará a ser publicada num título SEMANAL.

O Bleeding Cool ainda diz que teremos uma nova versão do Bátema do futuro nessa série semanal e que um time de peso está escalado pra criar as aventuras futuristicas da trupe de heróis da DC, gente do naipe de Dan Jurgens, Brian Azzarello, Keith Giffen e Jeff Lemire.

O que eu acho? Má que porra é essa??? Os caras resolveram pegar aquela merda de “Um Ano Depois” e 52, duas séries de merda de quando a DC rebotou seu universo depois da Crise Infinita que também deram um avanço no tempo e depois mostraram o que aconteceu nesse “ano perdido” e requentaran a mesma ideia?

Mas que coisa mais confusa e sem propósito isso de avançar 5 anos no futuro e depois retornar pra cronologia normal, mas mantendo essa cronologia do futuro seguindo em paralelo com a normal

Fico pensando o que vai acontecer daqui a 5 anos, quando a cronologia normal alcançar as histórias do “futuro”??? ISSO COM CERTEZA VAI DAR MERDA!

DC_ONE_MILLION_OMNIBUS_HC

Se bem que, pra quem já avançou UM MILHÃO DE ANOS no futuro, 5 anos é um peidinho no meio de tanta cagada!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.