Home / Cinema / Coringa VidaLoka é mau, pega o Robin e dá um pau!

Coringa VidaLoka é mau, pega o Robin e dá um pau!

Olha só, nerds malditos… Desde que o diretor David Ayer divulgou a primeira imagem do Coringa de Jared Leto, tem-se questionado o visual do mesmo, devido a alguns detalhes que habitualmente não tem muito a ver com a essência do personagem.

joker

Mas eis que o JoBlo consultou uma de suas fontes que disse que realmente o visual do Coringa testado nas provas de maquiagem e figurino era realmente DIFERENTE do que aparece nessa foto.

O cabra disse que as Tatuagens e o Drill nos dentes não apareceram antes em nenhum momento, que a pele do Coringa era mais branca do que o que está na foto e que ao invés de tatuagens o corpo do palhaço, o Bobo, o Palhaço era coberto por cicatrizes... Ele diz que não sabe exatamente o motivo de terem divulgado essa imagem, se a intenção era realmente provocar buzz na “rede mundial de computadores”, ou se Ayer optou por esses detalhes de última hora.

O cara cogita que as tatuagens podem ter sido colocadas justamente pra tapar a área onde o personagem ostentará as cicatrizes.

Outra coisa que eles disseram foi que não só Ben Affleck aparecerá no filme do esquadrão Suicida numa cena que envolve o Batmóvel, mas que o Coringa de Leto também dará as caras em Batman vs Superman… Ao que parece eles apresentarão uma cena em flashback, com o icônico momento em que o Jóker senta a bordunada com um pé-de-cabra na cara do Robin, matando-o.

batman-death

A fonte do site também disse que há realmente um elemento cenográfico no filme igual o esquife que o Bátema guarda o uniforme do Robin na Batcaverna como nas HQs, mas ele se referiu ao personagem como Jason Todd, deixando uma incógnita sobre aquela foto da lápide de Dick Grayson que apareceu há alguns dias.

Batman-V-Superman-Jason-Todd-Robin-Costume

O que eu acho? Bão, se realmente o visual do coringa no filme é diferente dessa foto, eu não saquei bem qual foi a intenção do Ayer em divulgar isso nesse momento… Se era só pra repercutir, acho que a ideia deu meio errado pois as reações foram muito mais negativas do que positivas com relação a foto.

Sobre essa “invasão” do universo da Morcega nos filmes de heróis da DC, eu fico meio cabreiro, espero que não façam do Batman o que a FOX fez com o Wolverine nos filmes dos X-Men.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #501 Expectativas nerds pra 2019, Leandro Hassum e o Sonic pelado

Salve nerdaiada maldita… no podcast de hoje os intrépidos MdMs Hell, Nerd Reverso, Leo Finocchi, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários