Home / Cinema / Han Solo xófen precisa de aulas de reforço!

Han Solo xófen precisa de aulas de reforço!

Olha só, nerdaiada maldiota… depois de Kathleen Kennedy ter dado um raiúgui no filme do han solo, demitindo os antigos diretores Chris Miller e Phil Lord e efetivando Ron Howard pra função, a reestruturação do filme parece não ter terminado por aí.

O Hollywood Reporter disse que depois de cerca de dois terços da produção já filmada, o que foi apresentado pra Lucas Film não foi considerado satisfatório, e não estamos falando só do clima do filme (que boatos diziam que estava comédia demais pro gosto do estúdio)… Mas o alvo das insatisfações agora foi a forma de atuar de Alden Ehrenreich, que é nada mais nada menos que o ator escalado pro papel principal do filme. O site diz que o próprio ator questionou o direcionamento que o personagem estava recebendo dos diretores, e quem viu as cenas do novo Han Solo disse que ele não era o cínico e arrojado personagem que Harrison Ford deu vida nas telas, mas se parecia mais com uma versão do ACE VENTURA, de Jim Carrey.

A matéria apura que o estúdio contratou um PROFESSOR DE ATUAÇÃO para acompanhar o ator durante o restante das filmagens, e provavelmente também pra REFAZER boa parte das cenas já gravadas. Tanto que o prazo final dos trabalhos que estava previsto pro mês que vem foi adiado agora pra setembro, mas não falaram nada se isso vai interferir no prazo para o lançamento do filme, em maio de 2018.

O que eu acho? Olha aí, quando disseram que iam fazer um filme com um Han Solo mais jovem eu não imaginei que seria um tão jovem que precisa de aula de reforço com professor particular… HAEUAHEUAEHAUE Mas enfim, que zica macumbada que tá rolando ao redor desse filme, hein?

Agora, um Han Solo Ace Ventura, acho que já diz muito sobre como os antigos diretores estavam conduzindo esse filme, e o motivo de terem sido dispensados, né? AHEUAHEUAEHAUEHAEUAE…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

X-Men Dias de um Futuro INCERTO!!!

Pois é, nerdaiada… como sabem a FOX botou à venda seus ativos de TV e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários