Home / Cinema / Enquanto umas não tem clássicos, outras não tem nem diretores

Enquanto umas não tem clássicos, outras não tem nem diretores

Sim, senhores. Depois de várias pessoas animadas para um filme solo do Batman dirigido por BEN AFFLECK (hehehehehehehe cês tão de sacanagem com a minha cara), bem, tenho uma má notícia para elas. O diretor acabou de desistir do papel, seguindo uma longa linha de profissionais que vazaram dos filmes da Warner.

Embora ele continue como ator principal e produtor do futuro longa (mas imagino que com uma PUTA MÁ VONTADE que nem a Jennifer Lawrence nos filmes recentes dos X-Men), o próprio Affleck desistiu do cargo de diretor, como disse na seguinte declaração:

Tem certos personagens que possuem um lugar especial no coração de milhões. Atuar como um deles exige foco, paixão e a melhor atuação que eu posso dar. Ficou claro que não posso fazer ambos os trabalhos no nível que eles exigem. Junto com o estúdio, decidi achar um parceiro para o papel de diretor. Ainda estou nessa, ainda estamos fazendo isso, mas estamos atualmente procurando por um diretor. Continuo extremamente comprometido com esse projeto, e procuro trazê-lo à vida para os fãs em todo o mundo.

Olha, MAS QUE PAPINHO, HEIN? Ain, não consigo fazer os dois trabalhos no mesmo tempo, porra, você está fazendo um cara que se veste de morcego, não um papel do Oscar. O que parece ter realmente acontecido é que os executivos da Warner fizeram o que fazem melhor: encher o caralho do saco dos diretores até eles abandonarem seus projetos por “diferenças criativas”. Foi até agora assim com:

  • Michelle McLaren em Mulher-Maravilha
  • Rick Famuyiwa em Flash
  • Seth Grahame-Smith em Flash
  • E agora Ben Affleck no Bátima.

O filme do Flash tem muito perigo de ser adiado por causa das trocas de diretores, e talvez o do Batman siga o mesmo caminho. O nome de Matt Reves, responsável por Guerra no Planeta dos Macacos e Cloverfield, foi ventilado, mas não há nada de concreto ainda.

BEM. Caras, não é estranho a Warner ter tanto trabalho em manter os diretores originais de seus projetos, especialemnte depois de tanta conversa de intervenções do estúdio em Esquadrão Suicida. O que é estranho é como ela altera e modifica o trabalho de tantos diretores, mas o Snyder tem carta branca para agir nos maiores personagens da editora, mesmo sem conseguir apresentar um trabalho decente.

Aliás, não se preocupem, decenecos. Vários diretores podem pular fora dos projetos da DC, mas tem um que sempre vai se manter fiel à vocês:

HEHEHEHEHEHEEHEHEHHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHE

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem

No podcast de hoje Hell, Julia, Lojinha, Change, Felipe 5 Horas e Nasic comentam os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários