Home / Cinema / “Jason Bourne chutaria a bunda do Bátema”

“Jason Bourne chutaria a bunda do Bátema”

Pois bem, nerds malditos… Todo mundo aqui deve saber que Ben Affleck e Matt Damon são amigos de infância, e que sempre que podem um sacaneia o outro em entrevistas.

affdam

E na semana passada Matt Damon estava promovendo seu novo filme, Perdido em Marte, no Toronto International Film Festival, e lá pelas tantas um repórter lhe fez algumas perguntas relacionadas ao fato do seu amigo (Affleck) estar no papel do Bátema…

Perguntado quem se daria melhor numa briga, se Batman ou Jason Bourne, Damon respondeu:

Jason Bourne chutaria a bunda do Batman, com certeza!. O Batman precisa lutar com o Superman primeiro, e se por acaso conseguir vencê-lo, então talvez ele demonstre ter alguma chance de encarar Jason Bourne!

Perguntado sobre o motivo de não ter sido escalado pra nenhum filme de super-herói, Damon respondeu:

Eu acho que eles estão sem vagas pra heróis nesse momento, Ben será o sexto ou sétimo Batman, então eu acho que não sobrou nenhum papel pra mim. Mas estou tranquilo no mamilo com isso. Jason Bourne é o meu super-herói.

O que eu acho? Olha, sei que crossovers é algo que dá realmente uma coceira na beirola da nerdaiada, e que podem passar dias falando sobre imaginar dois personagens fictícios que nunca se encontraram saindo na porrada e argumentar com fatos e teorias a respeito de cada um… Isso é divertido pra qualquer grupo de nerds amigos.

Mas vendo a área de comentários dos sites gringos que deram essa notícia, principalmente os nerds, eu fico impressionado com a quantidade de cuequinhas verdes que ignoram o fator “zoeira” e ficaram REVOLTADOS com as palavras de Matt Damon, xingando muito no twitter o ator e dizendo que ele “devia se calar pois não sabe de nada sobre quadrinhos como Ben Affleck” e que ele “não é digno da amizade do novo Bátema“, e outros até sugerindo que Affleck “dê uma surra” nele… Menos né galera.

Agora, contra o Bátema do Affleck eu não sei pois não o vi nos cinemas ainda… mas se fosse contra o Bátema do Bale (aquele ninjinha de merda) o Jason Bourne ganharia fácil!

batdamon

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.