CinemaMarvel

E vai correr como esse filhodaputa?

No último podcast, que será publicado na próxima sexta, entre vários assuntos comentamos sobre a vida sexual do Dollynho como fariam o efeito de supervelocidade do Flash na série Arrow e num possível filme da Liga da Justiça. Na realidade, a gente é bem burro, porque enquanto cagávamos essa regra, Bryan Singer já está com esse pepino na mão com o Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Pois muito bem, o diretor resolveu mostrar como esse poder será utilizado na telonas através do seu Twitter pessoal (que não consegue ser mais legal que o Ultra Badernista e MdM Frases). Com uma foto que não mostra porra nenhuma, o post do microblog revela que o velocista será filmado em 3.600 frames por secundo, que é 150 vezes mais lento do que a taxa normal. Isto é, a câmera filmará em câmera lenta para capturar seus movimentos.

E o que isso significa?! Eu não faço ideia, pô! Não manjo desses paranauê. Mas talvez, esse efeito especial tente retratar a história favorita do Flash por todos os MdMs: O Tempo Voa, de Seth Fisher. Nele, vemos que o super-herói vê o mundo a sua volta em câmera lenta.

De qualquer forma, só teremos a resposta em maio de 2014, quando o filme chegar aos cinemas… E depois esperar mais um ano para ver se Joss Whendon copia a ideia (já copiada) na cara dura!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo