Home / Cinema / Superman vs. Bátema adiado, um novo Lex Lutor e a roupa da Mocega!

Superman vs. Bátema adiado, um novo Lex Lutor e a roupa da Mocega!

supbate

Pois é, neds malditos… Como todos já devem saber o filme de Zack Snyder, a continuação de Man of Steel (ou não), Superman vs. Batman foi adiado por 10 meses, sendo que agora deve figurar entre os lançamentos da Warner só em maio de 2016.

À princípio boatavam que Ben Affleck teria se contundido gravemente (falavam em perna quebrada), e isso foi apontado como a causa do adiamento, mas nada foi confirmado pela Warner…

O CBR foi atrás de suas informações, consultando suas fontes dentro do estúdio,m adiantaram que Affleck realmente teve uma contusão, e que apesar dela não permitir o ator fazer alguns movimentos nas cenas de luta, ela não é grave (tanto que o ator foi visto caminhando normalmente nesse fim de semana durante o 20th annual Screen Actors Guild Awards) e que ela NÃO É A CAUSA DO ADIAMENTO DO FILME.

A fonte disse que foram vários motivos elencados na reunião que definiu o adiamento do filme, e o que mais pegou foi a questão orçamentária… Chegaram até mesmo a discutir se a Ilha Paraíso teria necessidade de aparecer no filme, já que a ilha consumiria muitos recursos em CG, e chegaram a cogitar que ela fosse apenas mencionada na história.

temis

Outra coisa foi a estrutura do filme, e principalmente o modo como eles seriam interligados nos cinemas (aqui praticamente confirma que o filme da Liga da Jutiça realmente será feito), que o sitema de “cenas depois dos créditos” que havia sido pensado foi descartado, pois a Warner quer evitar comparações com a sua concorrente, o Marvel Studios.

A proposta que teve mais simpatia de todos na reunião foi que o final de cada filme deva apresentar um grande gancho pra uma continuação, mas que essa continuação terá um desfecho não obrigatoriamente num próximo filme desse herói… ou seja, o gancho que aparecer no final de Superman 2 poderá ser resolvido no filme da Liga, o do filme da Liga no do filme do Batman, e assim vai.

Outra proposta que parece ser quase certa é a presença de pequenos curtametragens ao final de cada filme contando resumidamente a origem dos heróis menos conhecidos da DC.

Os cabras também disseram que o Lex Luthor não será Bryan Cranston, que apesar do ator ter a simpatia de todos, eles optaram por um Lex Luthor mais jovem, com uma idade mais próxima do próprio Superman, e que JOAQUIN PHOENIX é quem o estúdio está tentando trazer pro papel.

joalex

E por fim, numa entrevista durante o 20th annual Screen Actors Guild Awards, Jennifer Garner falou que já viu seu marido (Ben Affleck) vestido de Bátema, e ela descreveu o novo traje como “incrivelmente maneiro” e que ele é diferente, uma “reinvenção total” do que já foi visto antes.

Jennifer_Garner

O que eu acho? Bão, na verdade não me espanta o adiamento desse filme, afinal a cada semana parecia que o número de coisas indefinidas sobre ele aumentava… Obóviamente que algo estava acontecendo, os caras partiram de uma simples continuação de Man Of Steel pra um filme cheio de personagens e situações novas que seria praticamente um filme de equipe.

Gostei da ideia dos curtas mostrando resumidamente a origem dos personagens!

Vale lembrar que quando estavam produzindo Man Of Steel, ele também foi adiado em quase um ano, e dizem que foi praticamente REFEITO e completamente modificado depois de supostamente ter sido assistido por executivos e uma plateia teste selecionada que não animaram muito com o resultado final, e isso encareceu muito a produção toda… provavelmente a Warner está querendo evitar esse tipo de gasto pensando melhor a produção ANTES de começar a filmar a bagaça.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.