Home / Cinema / Capitão América 2: Nerdalhada lá de fora só babando no pau

Capitão América 2: Nerdalhada lá de fora só babando no pau

maxresdefault

Olha só, o segundo filme do Capitão América estreou lá fora e já tem um monte de nerd dando aquela babada de pau, bem babada, no filme. Falando que é o melhor da Marvel, que é um filmão de espionagem, etc.

O Super Hero Hype pediu para que os nerds que viram o filme falassem sobre ele nos comentários de seus reviews. Olhe aí os mais votados:

– Esse é, talvez, junto com os Vingadores, o melhor filme da Marvel. Esse filme é certamente um dos melhores filmes de Super Heróis já feitos.

– É melhor que os Vingadores. Tem menos brincadeiras e, apesar dos Vingadores ter trazido uma invasão alienígena, em Capitão América 2 parece que há muito mais em jogo.

– Não é somente o melhor filme da fase dois da Marvel, como também é um dos melhores filmes de heróis que já vi. Nota 10 de 10 fácil.

– Capitão AMérica 2 elevou o nível dos filmes da Marvel. Espero que Vingadores 2 siga pelo mesmo caminho.

E saiu também a crítica do Super Hero Hype. Como e longa pra caralho, vou pegar so a nota e o parágrafo final:

Nota 8/10

O segundo filme do Capitão pode não ser a representação perfeita do Capitão dos quadrinhos, mas isso é uma coisa boa! Em vez disso, o filme ganha muitos pontos sendo único em um mundo de espionagem e jogos políticos – muito diferente dos outros filmes da Marvel, que são bem mais palatáveis aos não-fãs de HQs.

Bom, eu sou um merda que gosta do primeiro filme. Gosto dele exatamente por manter a essência do personagem. Apesar do Capitão meter uma faca na testa de um soldado em um momento do filme, ele passa a mensagem de que o herói vem de dentro, que o coração é a parte mais importante de um herói – algo que sempre foi passado nos gibis do Capitão.

Vamos ver como vai ser.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

123 comentários

  1. Já vi o filme e realmente é muito bom. A ação é boa, o personagem se mantem fiel à sua essência (ao contrário do Superman do Snyder), e essa seriedade e camada de comentário político não faz o filme parecer pretensioso como foi o caso do Bátema Rises. É um filme de Super-Herói típico e com a pegada dos filmes da Marvel, com ação pra caralho, um roteiro simples, bem feito e com aspectos interessantes. Junto com os Vingadores como um dos melhores filmes já feitos no gênero.

    Só não gostei do Falcão, que por sinal, todo mundo tá falando que tá bom pra caralho. Ele parece um cachorrinho do capitas.

  2. Já vi o filme e realmente é muito bom. A ação é boa, o personagem se mantem fiel à sua essência (ao contrário do Superman do Snyder), e essa seriedade e camada de comentário político não faz o filme parecer pretensioso como foi o caso do Bátema Rises. É um filme de Super-Herói típico e com a pegada dos filmes da Marvel, com ação pra caralho, um roteiro simples, bem feito e com aspectos interessantes. Junto com os Vingadores como um dos melhores filmes já feitos no gênero.

    Só não gostei do Falcão, que por sinal, todo mundo tá falando que tá bom pra caralho. Ele parece um cachorrinho do capitas.

  3. “não fazemos reviews patrocinados (o que acontece muito na blogosfera, infelizmente) por sermos um site opinativo (o que diminui bastante o escopo publicitário dos blogs)”

    MDM, Change do

  4. “não fazemos reviews patrocinados (o que acontece muito na blogosfera, infelizmente) por sermos um site opinativo (o que diminui bastante o escopo publicitário dos blogs)”

    MDM, Change do

  5. Nem preciso ver para saber que é melhor que TDKR.

  6. Nem preciso ver para saber que é melhor que TDKR.

  7. bom, o trailer tá maneirinho

  8. Sou fã da DC mas espero mesmo que esse filme seja tudo isso, afinal, sou fã de heróis acima de tudo e bons filmes, vindos de uma ou outra editora sempre serão bons momentos…

  9. O MdM funcionando durante o dia inteiro….Agora vai….ou não….

    Já tem o filme na locadora do ultra?

  10. Já sabia que esse seria o melhor filme da Marvel, tá muito bom mesmo!!!!!!!!!!!

  11. Vou ver se vejo esse sabado , e também gostei do 1º , com certeza adorarei o 2º

  12. Grande bosta ser o melhor filme da marvel, a unica concorrência que ele teve foi o primeiro homem de ferro

  13. O capitas do cinema e o contrario do Batema, na historia dele ele e fodao e nos vingadores fica uma franga

  14. Eu não adoro o primeiro filme, mas ele não é terrível. Porém, to apostando fichas nesse segundo filme.

  15. Mário, aquele mesmo

    ôôô MDM voltou, MDM voltou, MDM voltou, ôô
    ôôô MDM voltou, MDM voltou, MDM voltou, ôô

  16. Eu vi esse filme. Ele consegue ser um filme de herói com um plot de filme de espionagem (Três Dias de Condor, 007, O Homem que Sabia Demais) e de ação desenfreada, tipo Carga Explosiva e Busca Implacável. Ou seja, como o Change disse: respeita o herói ao mesmo tempo que consegue conciliar uma trama bem engendrada com ação e bom humor, sem ser presunçoso.

    Escrevi tudo isso pra dizer: ESSE FILME É MELHOR QUE TDKR! Se duvidar, é melhor que toda a trilogia do Nolan!

  17. Falou em babada no pau eu lembro uns quatro anos atrás, uma amiga me ligou pedindo um chapéu pra uma festa à fantasia que ela ia, ficou de passar aqui em casa pra pegar.
    Acabou que ela passou aqui rápido mas esqueceu o celular, saiu e voltou pra buscar quando a gente começou a conversar e abrimos uma cerveja.
    No final das contas ela acabou não indo pra festa e tenho uma ótima imagem dessa noite e toda vez que olho pro rosto dela, lembro do boquete delicioso que ela me fez, cheio de vontade e quando ela puxou ainda sugando forte o pau da boca, babando tudo, escorrendo pelo queixo, e sorriu pra mim.
    Infelizmente ela viajou dois dias depois e no mês que passou longe arrumou um namorado, e eu acabei ficando na friendzone. Depois disso arrumei uma namorada que me fez mergulhar quase dois num relacionamento decadente e de tortura psicossexual, chantagem emocional que me levou pro fundo do poço, me fez tentar o suicídio e me deixou dois dias antes de descobrir que estava grávida da minha primeira filha (que eu amo muito)

    Bom, agora estou bem, namoro há quase um ano com uma pessoa maravilhosa, tentando superar os traumas do passado, dou aula em universidade particular e tenho meu carro próprio e um bom apartamento.

    O que isso tem a ver com o Capitão América, você me pergunta, eu te digo, não tem bosta nenhuma a ver

  18. voltou!… que merda. agora que eu tinha uma quase vida social.

  19. Ué voltaram? que milagre!!! nem sabia que o site já tava de boa. vamo ver ate quando. kkkk

  20. Rodney "Dundee" Meneghell

    Ainda existem viúvas do aranha do Tobey Maguire ¬¬

  21. Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

    é mais provável que a Warner faça o Filme da Parte 1 da HQ(por não e mais nem manga) do Jojo’s Bizarre Adventure antes do filme da liga

    e caiu na net as fotos da Demi Lovato dando pra alguem

    • Pelo jeito você também curtiu pra caramba o episódio da nova temporada de JoJo. E porra to envergonhado com o google, procurei “Demi Lovato dando pra alguem” e não parei no MDM.

      • bigode_de_espanar_piroca

        Tenta procurar por ‘Bulma pelada’, pra você ver… o PRIMEIRO resultado é o MdM.

      • Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

        eu gosto dessa porra desde o jogo do psx, outra que o Hirohiko Araki sabe humilhar quando o assunto é desenho

        é por isso que ele e o jack kirby estão no louvre enquanto o rob liefeld ainda mendiga desenhos por ai

        sobre a demi lovato, foi so umas fotos com peitinhos

        é so procurar no mallandrinhas da vida

  22. Ainda bem que o mdm voltou, só assim consigo ver pessoas opinando a respeito de algo que não viram, mas se esse filme é melhor que vingadores não quer dizer nada, pois vingadores é um filme mas não chega a ser um filmaço.

  23. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Gozando litros a JATADAS na cara de todos os DCnecos…

    HUAhUAhUAhAu

  24. tem algum motivo pra ninguém estar comentando nesse negocio?

  25. o primeiro filme é uma bosta.praticamente esconderam o nazismo e a 2º guerra, e o cris evans tem cara de retardado. se pegassem algo do tipo os primeiros minutos do resgate do soldado Ryan,a invasão da Normandia,e jogassem o capitão no meio,seria algo épico.
    mas não,fizeram uma filme de guerra para crianças,típico dos filmes infantis da Marvel.

  26. Falando sério existem filmes que são lembrados sempre com um gosto de quero mais, agora existem filmes que são lembrados como só mais um filme, mas ainda bem que existem pessoas que gostam.

    • Sir Jones Kast, Ph.D.

      agora existem filmes que são lembrados como só mais um filme, mas ainda bem que existem pessoas que gostam.

      Filmes do Bátima e seus fãs que o digam.

      • Bem lembrado, mas muitos gostam. É nem tudo que faz sucesso é bom, mas é cultura!

        • Sir Jones Kast, Ph.D.

          Qual a cultura que os filmes do Bátima trouxeram?

          • Pô você lembrou do filme, deve ter comentado com alquem, alguem deve ter te falado do filme, você deve ter escutado alguem comentando, isto é cultura! Boa ou ruim mas é cultura.

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            Só falei mal e preferiria não lembrar da maioria deles. Tenho definições de “cultura” diferentes das suas, mas, deixa quieto.

          • claro,você é tão foda que a sua definição de cultura são filmes infantis,totalmente feito para crianças mas que no final são idolatrados por nerds velhos,cheios de explosões e piadinhas

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            Ô claro, nobre capivara dos infernos, que estou aqui alegando que os filmes de super-heróis, inclusive da Marvel são poços infinitos de cultura. É uma anta mesmo, cada vez mais se supera.

          • Coulson, O Filho Legal

            Os dois primeiros do Nolan são bons, porra. Todos os outros são apenas mais um, agreed.

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            O segundo tudo bem, o Coringa e o Duas-caras salvam o filme, só, mas o primeiro, nem vem que é uma merdinha de merda, único ponto positivo é quebrar a babaquice carnavalesca e mega infantil que os filmes anteriores do Bátima vinham sendo.

          • Coulson, O Filho Legal

            Poha, não exagera cara, foi um bom filme de apresentação, redondo e com um roteiro bem bolado. Não entendo quando dizem que só os vilões são importantes também, é muita marvequisse, cara.

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            Ah, claro, foi redondinho redondinho, pense num roteiro “legal” do primeiro Bátima.
            Tira o Bátima do segundo filme, não fará praticamente diferença alguma.

    • Falando sério

      Hum.

      E você não veio aqui pra caçar né?

  27. Mongol...da Mongólia

    Entrei apenas para ver se o MdM estava de volta, agora que sei que está, vou executar a Regra12 e foloda-se!

  28. Coulson, O Filho Legal

    Caralho, Guerra dos Tronos é foda demais, estou falando do livro! Melhor fantasia medieval (tirando aquela que fiz com a sua mãe) que eu já li, ainda não li Senhor dos Anéis, mas duvido ser melhor.

    • Agora que está lendo? Os livros são fodas demais! É incrível como te leva junto com os personagens, e você acaba se envolvendo com a história.

      • Coulson, O Filho Legal

        Pois é, só agora. Eu via o tamanho dos livros e perdia a coragem de ler, e eu tinha um certo preconceito, achava que era um livro sujo, que fosse um 50 tons de cinza medieval UAHSUAHSUHAUSH

        Grande engano, foda demais. Realmente ele te envolve bastante na história, fiquei tenso pra caralho quando o Joffrey chamou o Ned… Cara, que puta raiva daquele moleque…

        • litraço_de_4_com_+_um

          ainda bem que ele morre envenenado pelo mindinho, pena que o tyrion é culpado, mas no final tudo acaba bem pq o anão foge com a ajuda do irmão que come a irmã, porque ele fica bonzinho quando perde a mão. aliás, a mão que ele segurava a espada. legal é que o tyrion anão mata o pai no caminho da fuga. e o john snow morre.

          • Que vergonha! Dando Spoilers…
            Mas faltosos! Pois melissander vai ressucitar Jon Snow! E Tyrion e Varys serão “escravos” de Danerys um tempo, mas depois provarão seu valor e começarão a auxiliar “intelectualmente” seu retorno a Westeros!

      • Te leva junto com os personagens ao ponto de morrer com eles.

  29. Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

    RA

    nego ta baixando o cacete no gordo fudido do judão por causa da entrevista de Merda dele com o Russel crowe

    • A grande bosta que é o judão!! TOMAR NO CU O BORBS! Ele é um MARVETE SAFADO. Não sabe ser imparcial!! Gordo viado!Ele deveria deixar os colaboradores escrever o site e fica em casa se punhetando com os boneqinhos do homem de ferro!

  30. Enquanto isso na Warner, David Goyer afirma que eles não tem um plano do que fazer com o universo DC nos cinemas.

    Pra quem ainda tinha alguma esperança disso:
    http://www.ign.com/articles/2014/04/08/david-goyer-says-warner-brothers-would-love-to-make-their-dc-universe-more-cohesive

    Enquanto vocês ficam rindo, já tô planejando levar meu neto pra ver o filme da Liga da Justiça

  31. Change descreveu o Capitas ou os Ursinhos Carinhosos?

  32. Esses porras… Lembram que elogiavam da mesma forma o Filme 1 do Thor na semana de estréia, e depois que o mundo inteiro já tinha visto, passaram a “amorná-lo”?

  33. Raziel, justiça sejE feita!

    Acho que está esclarecido o problema do site Off, o Bugman fez um post, e o Porco comento lá, ai um tentou bloquear o outro e gerou um loop infinito de auto-bloqueteamento e o servidor não suportou.

  34. Eu acho que na troca de servidores o Hell ficou com a conta do Change.

    Não, esquece. Eu acabei de ler a seguinte frase: “ele passa a mensagem de que o herói vem de dentro, que o coração é a parte mais importante de um herói”. Isso definitivamente não viria do Hell.

  35. Achei o primeiro filme bem mais ou menos e não vi sequer um trailer desse segundo…. quem sabe eu veja

  36. Os mesmos nerds que classificam o Liefeld um gênio, Zack Snyder um visionário e Deadpool massavéio!

    Já assisti uma versao da Locadora do Falecido. O filme é divertido, nada mais. Obteve sucesso onde HdF3 falhou miseravelmente.

    Qualquer HQ de dupla Kirby/Simon é melhor que esse filme.

  37. Capivaroto - Terror do Catena

    Chora DC

  38. Grande bosta!! É mais um filme da s.h.i.e.l.d. com participação do capitas! Mas pelo menso é um filme sério. Diferente do que foi MIGHTY MORFIN VINGADORES!

  39. Tenis de Papelão do Change

    já tem pra baixar?

  40. O primeiro foi fraquíssimo. Na verdade, paradoxalmente, a parte boa do filme do Capitão América foi justamente quando ele não era ainda o personagem-título. Depois, virou uma forçação de barra. Os soldados com armas futuristas perdendo pra um bando de gatos-pingados com armas da segunda guerra. O próprio Caveira Vermelha, ao invés de ter esses caras com armas futuristas de guarda própria, tinha uns caras armados com… facas!?!?! Faça-me o favor, foi o pior filme da Marvel (incluindo até Electra, Demolidor e afins). Espero que, não sendo o foco no personagem-título, este acabe por ser muito melhor.

  41. Vingadores é um filme sem historia onde o bacana é ver aquele tanto de heroi junto. Se o “forte” do filme for a historia, é uma péssima comparação, se for a ação, vai ser um filme chato pra caralho. Me mandem o link do torrent quando sair legendado. “o nome d capitão america é você.

  42. Confraria dos Babacas?Bwahahaha

    Vi elogios pra caramba desse filme,só um e outro que disse que é bom,mas não é ”filmaço”.Bom,tenho que assistir pra saber né.

  43. Zack Snyder Diretor Visionário

    Como o Chage, eu erro e também gosto do primeiro Capitão América.

  44. vi o primeiro na importadora, mas esse segundo se ainda estiver passando, verei no início do mês que vem, por causa da Scarlett, quando o salário sair, pois o desse mês já acabou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários