Home / DC / David Goyer não gosta de gente VERDE!

David Goyer não gosta de gente VERDE!

Pois é, macacada… Como comentei no MdM Ao Vivo, David Goyer foi entrevistado no Scriptnotes, e teceu alguns comentários acerca de dois personagens bastante queridos pelos nerds e VERDES… saquem só o que o cabra disse a respeito do Ajax (caçador de Marte é o caralho):

marte

O Caçador de Marte é muito obscuro… vejamos, quem aqui da plateia sabe quem é o Caçador de Marte? Ele não foi reiniciado, mas sei que o personagem é um dos fundadores da Liga da Justiça… Mas chamá-lo de “Caçador de Marte (Manhunter no original) me soa muito ridículo.

Vamos conceber que ele é um alien vivendo entre nós … Então ele desce à Terra e decide, ao contrário de Superman, que já existe no mundo agora, que ele será só para um detetive de homicídios … Então, em vez de usar os super-poderes e leitura da mente que o fariam descobrir se qualquer tipo de mentira, de qualquer pessoa, ele só decide disfarçar-se como um detetive de homicídios humano. Isso é um argumento muito pobre, precisamos sonhar mais alto!

Depois de tirar o Ajax pra merda, Goyer ainda desceu a lenha em outra personagem verde, a Mulher-Hulk:

shehu

Eu tenho uma teoria sobre a Mulher-Hulk. Ela foi criada por um homem certo? E, na época em que foi escrita, acho que 95% dos leitores de quadrinhos eram homens, e certamente todos os roteiristas também eram. Assim, o Hulk era um clássico da fantasia de poder masculino. É como se, a maioria das pessoas que liam gibis eram como eu, crianças franzinas que eram obrigadas a comer merda por causa dos valentões da escola…

E então eles criaram a Mulher-Hulk certo? Quem ainda era inteligente … Eu acho que a Mulher-Hulk é a garota que você poderia foder se você fosse Hulk, você sabe o que estou dizendo? A Mulher-Hulk foi a extensão da fantasia masculina de poder do Hulk. Então, é como se eu fosse o nerd que virasse o Hulk, em seguida, eles criam uma ESTRELA PORNÔ gigante verde que só o Hulk poderia foder.

Goyer ainda comparou a Mulher-Hulk com a lutadora da WWE Chyna, que por coincidência virou atriz pornô e fez o papel da própria Mulher Hulk numa dessas paródias pornôs com super-heróis.

Depois dessa declaração muita gente veio mimizar na net, e entre eles o próprio criador da personagem, STAN LEE, veio com o papo de que a Mulher-Hulk é uma heroína feminista e não uma fantasia sexual masculina… vejam o que ele que disse ao Washington Post:

Eu sei que eu estava à procura de um novo super-herói do sexo feminino, e a ideia de uma versão inteligente do Hulk não saía da minha cabeça.

O propósito da Mulher-Hulk nos quadrinhos nunca, por nenhum instante, foi o de ser um interesse amoroso para Hulk. Só um louco pensaria nisso. Quanto ao seu porte bonito e cheio de curvas, mostre-me uma super-heroína que não seja assim.

O que eu acho? Sobre o Ajax, não é o fato do personagem ser obscuro e pouco conhecido que obrigatóriamente deva tirar ele dos planos de uma adaptação cinematográfica, a Marvel mesmo tá fazendo um filme cheio de persoangens desconhecidos…

guadr

Agora, muita gente ficou boladinha com a declaração do Goyer sobre a Mulher-Hulk, mas convenhamos (O Porco que desenvolve uma linha de estudo e pesquisa sobre esse lance da imagem da mulher nas HQs, poderia falar melhor sobre o assunto), mas o cabra tá certo na sua análise… Esse perfil “gostosona” de todas as personagens femininas, suas roupas que valorizam os atributos físicos nada mais são do que mero fetiche masculino sim… Stan Lee mesmo, ao justificar o porte físico da personagem já canta a pedra ao dizer que todas as heroínas são assim. A Mulher-Hulk mesmo, na Marvel, vive sendo mostrada seminua em insinuações sexuais com outros persoangens:

Personagens femininas criadas por homens, escritas por homens e para serem lidas por homens acabam enveredando pra isso mesmo, serem um “colírio” visual em primeiro lugar, prendendo a atenção da nerdaiada punheteira por causa do colante, do decote, dos peitões… pra depois se adequarem a uma função específica no roteiro da história.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

372 comentários

  1. André Luiz da Silva

    David Goyer vai toma no cu.

  2. Mulher Hulk foi criada na época do seriado do verdão na TV. Na época era normal lançar versões femininas, criança, animal do que fazia sucesso e a Marvel safadamente colocou a Mulher Hulk para evitar que alguém se aproveitasse da onda verde e lançasse antes. Tem no livro a história secreta da Marvel.

  3. Não, Hell, ele não está certo, por mais que tenha uma certa erotização por trás dos personagens femininos, eles são feitos (assim como os de etnia) para trazer um publico feminino, esse é o caso da Mulher-Hulk… O Goyer é um babacão que não sabe nada de quadrinhos (só pega referências famosas pra pagar de sabido, como ele fez em Blade, nos Batmen e no Man of Steel). Prova disso é o que ele falou do Ajax, que eu sinceramente acho um dos melhores personagens dos quadrinhos…

    • Cara, a intenção dos persoangens femininos pode até ser a de trazer o público feminino pras HQs, mas o que o Hell tá falando no post é que no fim das contas a visão masculina em cima da figura criada sempre prevalece, e essa visão é cheia de “arquétipos junguianos” sexistas e machistas, pois isso tá na mente do homem

      • Isso porque os desenhistas e roteiristas são homens, então permanecem a visão deles sobre mulheres.

        • Catenaroto - Terror do Catena

          É um ciclo que nunca vai para de se fechar:

          – PRECISAMOS QUE MULHERES LEIAM HQ’S
          – Coloquemos uma personagem mulher.
          – Mas ela vai ter histórias relevantes?
          – Histórias relevantes não vendem pro público médio.
          – Mas ela vai ser gostosa?
          – Gostosa vende gibi.
          – Então vamos fazer uma HQ com peitudas de pano de fundo.

  4. “O Porco que desenvolve uma linha de estudo e pesquisa sobre esse lance da imagem da mulher nas HQs”

    Imagina que vergonha chegar e apresentar um tese de mestrado sobre quadrinhos.

  5. Personagens femininas criadas por homens, escritas por homens e para
    serem lidas por homens acabam enveredando pra isso mesmo, serem um
    “colírio” visual em primeiro lugar, prendendo a atenção da nerdaiada
    punheteira por causa do colante, do decote, dos peitões… pra depois se
    adequarem a uma função específica no roteiro da história.

    Ou seja: homem não entende nada de mulher.

  6. “Ei, Goyer… Vai tomá no cu!”

  7. Algures, o adolescente comedor

    É tudo culpa do machismo. Toda heroína tem que ser gostosona, peituda, bunduda. Não há 1 único herói de quadrinhos que tenha um porte físico que se diferencie da maioria dos homens comuns.

    • Sketch V book: Down of Buchemi

      Porra! É mesmo! Bora fazer uma HQ com as aventuras da troncha da sua mãe então?

    • o pigmeu discorda COM você.

    • Mas você acha que mostrar os homens todos de porte físico perfeito também não é uma face do machismo?

      • Algures, o adolescente comedor

        Não sei. A questão é que personagens de ficção geralmente funcionam como avatares dos que consumem e se vai consumir algo fictício, as pessoas tendem a preferir o “modelo perfeito”. Imagine um Superman com o tipo de corpo de um leitor de quadrinhos. Acha que faria o mesmo sucesso?
        Tem até alguns filmes que exploram isso que estou falando como a adaptação do quadrinho underground

        Surrogates. Onde pessoas pararam de viver normalmente e vivem através de robôs, robôs que geralmente são homens e mulheres ultra bonitos e em forma.

      • Catenaroto - Terror do Catena

        Não. Isso é uma subversão do conceito. É uma objetificação apenas (que é tão ruim quanto)

    • Quincas, O Frustrado

      Já ouviu falar dos “Vingadores Centrais”?!

    • Sim, são conceitos ultrapassados e machistas. Todos os herois devem ser brancos, americanos, heterossexuais e ter um bom porte físico.

      O problema, é que as super heroinas já se vestem como putas. Não precisam ainda serem vistas como apenas putas.

      E pensar que a mulher maravilha tá nas mãos desse cara…

  8. Um pistoleiro chamado papa cú

    Porra, o Ajax era um dos personagens principais no desenho da Liga da Justiça, qualquer criança ranhenta criada a ovomaltino conheçe o personagem

  9. David é G0yer porque ele é voyeur de g0y!

  10. FOLODA-SE O GOYER!!!! SAIU UM NOVO TRAILER DO FILME DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO!!!!!

  11. Catenaroto - Terror do Catena

    Post relevante do Hell

  12. TÁCERTO O GOYER! AJAZX NÃO CONSTRÓI NADA! ESSE LANCE DO CARA SER SUPER-PODEROSO E ANDAR ENTRE OS HUMANO COMO UM RELÉS DETETIVE É TOTALMENTE CHEESY! (BEIJO ALGURES!)
    SÓ SERIA PIOR SE ELE FOSSE UM ALIENÍGENA SUPER-PODEROSO ANDANDO ENTRE HUMANOS QUE FINGISSE SER UM JORNALISTA!

  13. Quincas, O Frustrado

    Goyer tá putinho pq na Marvel, todo mundo tem vida sexual, até o fudido do Homem Aranha…

  14. “O propósito da Mulher-Hulk nos quadrinhos nunca, por nenhum instante, foi o de ser um interesse amoroso para Hulk. Só um louco pensaria nisso.”

    É… parece que o mestre Stan Lee não leu “Old Man Logan”… Hehe… O bom velhinho iria se horrorizar. Ah dane-se, não foi ele que criou a “Stripperella”…

    Eu sempre quis saber o destino da Verdona depois de parir toda a prole do FDP do primo de Piracicaba do Banner… e a propósito, será que foi consensual? Pior do que catracar a prima é imaginar o Coisa mandando ver na coitada da Alicia Masters… Sorte dela que não via o que a esperava (duro feito pedra)…. Haha. Isso sim é ser doente.

  15. O problema Hell, é que o David g0y-er além de ser um grande babaca, disse ainda um monte de merda em suas declarações.

    Mesmo que o papel das heroínas nas HQs seja mais para um colírio visual do que propriamente a sua importância (sendo que a visão machista sempre predominou), o g0yer erra ao dizer que a função da she-hulk era ser um par sexual para o hulk!

    Isso porque a origem dela nunca foi essa (eles são primos e amigos) e em nenhuma história eles convergiram para esse lado da putaria!! O g0yer afirmou categoricamente que a origem da she-hulk seria para a satisfação sexual do Hulk.

    Nesse ponto, é ele que tem uma visão machista e limitada, pois não entendeu uma personagem com mais de 30 anos de existência.

    Quanto ao Ajax, ele faz duas perguntas para a platéia, a primeira pergunta se quem conhece o Ajax, que levante a mão. A segunda ele pergunta quantos dos que levantaram a mão já transaram.

    Tais declarações apenas demonstram que o cara não entende porra nenhuma de hqs e apenas possui uma visão superficial e limitada sobre o tema. (igualzinho ao Snyder)

    O Ajax é limitado? melhore-o! A she-rulh parece uma puta? Não a trate-a como uma!

    • Ele deve ter lido Old Man Logan e falou essa merda sem levar em conta toda a “historiografia” da personagem…

    • A mãe do Colaborador Super Errado tá te dando mole? coma ela!

    • Catenaroto - Terror do Catena

      Resumo para leitores do MdM com QI negativo: o g0y-er é Machista babaca

      • SIm, seguindo a lógica dele, a mulher maravilha foi criada para saciar sexualmente o Superman. E isso facilmente poderia ser aplicado a TODAS as heroínas.

        • Não, vocês tão entendendo errado, ele tá falando da visão que os leitores tem dos personagens e não dos personagens em si. Ele tá falando que os moleques franzinos queriam ser o hulk e a mulher-hulk representa o tipo de mulher que eles gostariam de foder caso fossem o hulk!!!

          • Imagino o Alan Moore lendo isso.

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Muita gente pra pouca macumba.

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Que preconceito contra gente verde. Eu pegava a She-Hulk mesmo não sendo o Hulk!

          • Bom, EU não pegava o Hulk, mas pegava o Ajax.

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Tenho medo de ets. Pode ficar com ele.

          • Ô loco, sua opinião vai mudar agora: Natasha Henstridge, de A Experiência.

            Trepando com você e te esquartejando depois. Dr. Octopus morreu feliz.

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Putz, eu lembro desse filme. Ela et parecia a mulher do alien. Foi o mesmo cara que fez ambos ou nem?

          • Caraio, mano.

            Ahahahahahahahaha o design do Alien e da forma alienígena de A Experiência foram sim criados pelo mesmo artista, que faleceu recentemente, o H R Giger. Uma olhada no goggle vai te mostrar um erotismo surreal na obra dele toda,

            mas é NSFW e vale muito a pena.

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Eu sei quem é e vi quando ele morreu, eu só não sabia se esse filme era dele também. Erotismo meio bizarro quer dizer né? Ele tinha uma assinatura bem pessoal mesmo. Bate o olho você sabe que era dele.

          • Sim, ehehehehe só que o filme não é do cara, apenas o design das criaturas.

            E sim, o erotismo da obra dele é bizarro, intrigante e, com o perdão da palavra, fecundo.

          • Catenaroto - Terror do Catena

            Leia:

            E então eles criaram a Mulher-Hulk certo? Quem ainda era inteligente … Eu acho que a Mulher-Hulk é a garota que você poderia foder se você fosse Hulk, você sabe o que estou dizendo?

          • aplica isso ao Batman.

            você tem o homem morcego que namora o robim. Ai depois surge a mulher morcego (batwoman). Só pelo fato de ter um batman e uma batwoman/batgirl significa que eles serão namorados? e o Robin que já estava lá pra isso?

      • Ahahahahahahahhaha obrigado, ahahahahahahahaa

    • Não cara! o Goyer falou que o conceito da Mulher Hulk é pra ser a mulher ideal pros nerds que anseiam em ser o Hulk, porraaaa!!!! Ele tá falando dos desejos das pessoas que leem os personagens e não dos personagens.

      • Os leitores que anseiam ser o Hulk, imagina-se como um cara normal que vira um monstrao verde. Esse cara normal já tem uma namorada nas hqs!

        A tensão sexual entre hulk e she-rulk foi algo que só o g0yer viu

        • Vocês tão precisando de aulas de interpretação de texto!!

          Goyer não viu nenhuma tensão entre os personagens, porra!!! Lê lá o que ele falou, ele tá falando das pessoas que se veem nos personagens, ele não falou do hulk foder a mulher-hulk : “Eu acho que a Mulher-Hulk é a garota que você poderia foder se você
          fosse Hulk, você sabe o que estou dizendo? A Mulher-Hulk foi a extensão
          da fantasia masculina de poder do Hulk”

    • Dúvido. Muitos leitores aqui pegariam suas respectivas primas.

    • E qual o problema da She-Hulk parecer uma puta? Alguém aí faz objeção?

  16. Bloody Mary a Escrota

    “de qualquer pessoa, ele só decide disfarçar-se como um detetive de homicídios humano. Isso é um argumento muito pobre, precisamos sonhar mais alto!”

    com esse tipo de desculpa o puto quis inventar explicação até pro fato do Clark ser reporter… AH VAI SE FODER GOYER! malditos sejam vc e os Snyders da vida que se adotam a filosofia do “isso é bom, mas do meu jeito poderá ficar melhor” o resultado são roteiros ultra mastigadinhos cheios de pseudo filosofia junguiana de boteco, e ideias “visionárias” em vez de simplesmente um filme de HQ! larga essa vida e vai trabalhar de fritador de Hambúrguer no Mc Donald seu filho da puta

  17. O Goyer não gosta de gente VERDE…
    Porque ele se acha MADURO!

  18. Kratosac Colaborador Buxa

    Wikipedia: Isso marca a primeira vez que um filme de Batman não possui o nome do herói no título, o que Bale observou como um sinal de que “esse retrato meu e de Chris de Batman é bem diferente de qualquer outro”.56 regras que o ator deve seguir ao pegar um personagem:

    1.) Sou fã do personagem desde criancinha.
    2.) Minha versão será diferente de tudo antes visto

  19. Kratosac Colaborador Buxa

    Pela discussão calorosa nos comentários, passa de 500 comentários fácil

  20. Sketch V book: Down of Buchemi

    Pelo jeito o Goyer brincava de boneca quando criança. Afinal o Ken só foi criado para ser namorado da Barbie

  21. Kratosac I miss the ChanCe

    Saiu o nerdcast de hoje, enquanto o podcast do filho da puta do seu primo de piracibaca não saiu ainda

  22. Muppet V Erotico DawnOfGillete

    Hummmm she hulk é muitoooo boa

  23. Luiz Felipe Oliveira Champloni

    Wolverine vive aparecendo seminu e trepando com todo mundo, ele é um ator pornô por acaso?

  24. Então foi desse achaque que o termo g0y se originou?

    Vá tomar no seu cu, g0yer de merda! (só não mando chupar, porque isso é aceitável pra sua índole)

  25. Esse David Goyer é viado, !!!

  26. Claro que há grande parcela de clichês na personagem da Mulher-hulk, mas o desenvolvimento das histórias dela saiu um pouco do roteiro inicial, em geral envolvem questões do dia a dia, como ela sendo além de super-heroína, um advogada, e tb por ter um lance mais leve, apelando para comédia em algumas vezes.

  27. Se o Goyerbinha gostasse da Mulher Hulk, ai sim ele iria quer meter a lenha nela….

  28. Mas Stan Lee está certo caralho, a Mulher Hulk nunca foi interesse amoroso do Hulk porra , stan Lee não está mimimizando!!

    • Diretor Coulson, O Filho Legal

      Mas dizer que ela representa conceitos feministas? Epa, pera lá.

      • Por um lado ela até representa, mas ser uma combatente ferrenha dos direitos das mulheres são outros 500! E o Goyer é mais doente que o George Lucas, pois fica por aí imaginando pessoas da mesma família trepando!

        • Diretor Coulson, O Filho Legal

          Acho que dá pra considerar pelo simples fato dela ser uma mulher, mas nunca vi uma história da Mulher Hulk que busca igualdade entre os sexos, ou qualquer coisa contra preconceito. Acho que foi uma frase dita pelo Stan Lee meio mal pensada.

          • O Fato dela exercer a sexualidade mais, digamos, sem tantos “pudores” bobinhos que são tomados com outras personagens, não serve de indício disso?

          • Diretor Coulson, O Filho Legal

            Porra, mas é muito pouco, sabe? Muito raso pra dizer que ela representa esses conceitos. Mas sim, é um indício.

          • Sim, mas é uma característica que não é/era muito mostrada. Principalmente se formos analisar que uma das séries onde a personagem tinha essa “liberdade” saiu nos anos 80, pelo John Byrne. Qual outra revista estrelada por personagem feminina tem isso? Daquela época?

            E o Stan Lee é um veio. Safaaado. Diz-se no livro da Marvel que a Mulher-Hulk foi criada pois eles tinham medo de criarem uma na série de tv e, se assim fosse, não receberiam NADA. Criaram antes na expectativa de colocarem uma na série e receberem os direitos.

          • Diretor Coulson, O Filho Legal

            Ah sim, realmente já é uma boa diferenciação do que estamos acostumados a ver de personagens mulheres.

          • é verdade!!

          • Catenaroto - Terror do Catena

            é mentira

          • Capivaroto v Catena Downton

            Repasso

          • Capivaroto v Catena Downton

            Fiado!

          • Ela não precisa erguer bandeira feminista , sua atitude e personalidade já são mais significativas que qualquer discurso feminista babaca.
            Eu nem gosto dessa merda de personagem MULHER HULK, eu acho muito desnecessário , mas o Stan Lee tá certo se é pra criticar a Mulher hulk ,então tem que criticar 95% das personagens femininas das HQS

          • Catenaroto - Terror do Catena

            Claramente tu não sabe o que é feminismo

          • Claramente tu não sabe o que é mulher!

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Diga algo novo agora.

          • vc não veio aqui pra caçar, né?

          • Catenaroto - Terror do Catena

            Típico comentário de quem é machista cego.

          • sua mãe não conta?

          • Não

          • Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

            Quem é esse olho do cu com nick de 2 gordos escrotos de um canal vendido do caralho e com a fama obscura de ter um membro corno devido aos metodos KGB?……

          • Sua mãe e seu pai vestidos para o Baile dos Enxutos!

          • Uma feminista deve ter enfiado o dedo, e o menino desavisado pegou trauma.

          • Catenaroto - Terror do Catena

            HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

            TADINHO DO MENINO QUE TEM NICK DOS JOVENSGORDOS

          • mas foi justamente isso que o Goyer fez! Ele (e nós) criticou todas as mulheres de hqs!

          • Eu não li a entrevista toda ,to julgando pelo contexto do post do puto do Hell que diz que o Goyba desseu o sarrafo na mulé rulque!!

          • Catenaroto - Terror do Catena

            contesto

            SANTO ODIN

          • “André Luização” da escrita!

          • Eu contesto
            Tu contestas
            Ele está fora de contexto

          • Catenaroto - Terror do Catena

            Dá 100 reais pra ele

          • Vou é dar 300 gramas de carne pra ele sentar.

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Desculpa ae pau de alcatra.

          • Xupa

          • Catenaroto - Terror do Catena

            ANDRÉ LUIZ É VOCÊ?!?

          • Vai se foder. Personagem é legal. Leia a revista dela do Marvel Anow. Aventura e comédia com toques de safadeza.

          • Não digo que ela não teve bons momentos , só acho a concepção da personagem excrota, mas opinião é igual a cú ,cada um tem o seu!!

          • Sketch V book: Down of Buchemi

            Você tem uma opinião muito grande.

          • Exato. A Mulher Hulk é feminista por se colocar em pé de igualdade com os homens do Universo Marvel. Inclusive quando “pega geral”, ela está exercendo o mesmo direito que Hércules ou o Tony Stark, por exemplo.

            E quanto às curvas, obviamente é uma personagem de histórias em quadrinhos, voltada para o público masculino adolescente.

            Ou seja, não é nem de perto um ícone do feminismo, mas, dentro do contexto, ela é sim feminista.

          • Esquece o Lee, ele tá véio e o pinto não sobe mais! Não que a Mulher Hulk saia por aí brigando pela igualdade entre os sexos, mas no geral das histórias da época do Byrne e antes dele ela nunca fazia o tipo donzela em perigo.

            Lembro que em Desafio de Campeões ela fica puta da cara pelo jeito polido que o Defensor (ou o Cavaleiro das Arábias, eu acho) trata ela.

          • O velho Stan fala como se a Mulher Hulk fosse uma emissária da ilha de Lesbos (ou seria Ilha Paraíso), ah não… isso é de outra editora…. deixa pra lá.

          • igualdade não. Mas a she-hulk sempre foi mostrada como uma personagem forte e inteligente. Uma versão melhor do Hulk por assim dizer.

            A personagem sempre teve um bom conceito, quase nunca bem aproveitado pelos roteiristas. Tanto é que quando queriam montar uma boa equipe e precisavam da força do Hulk escolhiam ela por ser mais inteligente

          • Catenaroto - Terror do Catena

            THIS RESUMES ALL

            A personagem sempre teve um bom conceito, quase nunca bem aproveitado pelos roteiristas

          • Uma vez eu vi ela mimimzando sobre padrão de beleza imposto pela mídia EM UMA ALUCINAÇÃO no arco dos presidentes Zumbis do DeadPool, fora isso nuca vi ela feministando.

      • Originalmente ela nunca serviu para essa causa. Mas mesmo assim, ela sempre foi um personagem que podia andar lado-a-lado com o Hulk numa boa.

        O fato de você colocar uma mulher com poderes similares ao do personagem mais forte e perigoso da editora já foi um avanço e tanto.

        • Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

          so que nesse caso o personagem dela evoluiu

          das primeiras historias dela que ela se sentia uma merda sem os poderes para o boom que ela é agora que da porrada ate no joão canabraba sem o poder do hulk

          voce ve ela hoje em dia na frente do congresso julgando casos contra a liberade de todos em si, ela foi a primeira a falar contra o Ato Anti-Registro durante a Guerra civil, outra que ela com o tempo passou de uma personagem do Byrne para alguem que possui o mesmo nivel de certo e errado do capitão evans, ela admite que é promiscua, louca e gosta de sacanear com todo mundo, mas foram estas coisas que formaram a personalidade forte dela, é mais facil dizer que hoje em dia ela é uma Diana Prince do que a propria na DC.

          • Sim, historicamente ela evoluiu muito (como nessa nova fase da Marvel Now). E a polêmica do g0yer é justamente essa, ele viu apenas a aparência da personagem (mulher gostosa de roupa curta) e disse que pra ele, ela serve apenas de puta paga do hulk.

            Lembrando ainda que a Mulher Maravilha no filme será uma guarda-costas do Luthor, e como esse cara é um dos envolvidos não espero outra coisa a não ser uma puta lésbica sem profundidade alguma.

        • Perfeito argumento!

    • Frankito, Índio Apaixonado

      Hulk foi feito para representar aquela fantasia nerd de que, quando intimidado, tiraria da própria raiva a força necessária para se defender! Quantos nerdzinhos que sofriam nas mãos dos valentões da escola não gostariam de ter a força necessária para se defender de qualquer um? Agora, larguem de hipocrisia e me digam: Se vocês fossem explicar a She-Hulk para alguém que não conhece a personagem, o que vocês diriam, para começar? Sem dúvida giraria em torno de “Ela é a versão mulher do Hulk, um Hulk com tetas!” A personagem pode ter evoluído até então, mas a premissa inicial da personagem é a mesma das muitas “batgirls”, “supergirls” e afins… Que é simplesmente ser a versão mulher de sua contra-parte masculina. Se o Hulk ocupa o imaginário como ideal de virilidade, sua contraparte (uma mulher extremamente “voluptuosa”), sustentaria, também, esse aspecto!
      “Aí, a She-Hulk não é atriz pornô!” Porra, é claro que ele sabe que ela não é! É do conceito de “virilidade feminina” que ela sustenta, como uma contraparte do Hulk, que ele está falando, não da profissão dela.

      Vocês parecem que são burros

  29. Maria Hill, pau no bombril

    Essa
    mulher ai é uma PUTIRANHA, é uma putinha misturada com piranha que
    frequenta esses shops de bacana, mas da mais que chuchu na cerca.
    [Alborghetti]

  30. Quero ver se um dia os velhos gordos nerdês terão culhões para escrever um texto sobre essa parada de apelo sexual das heroínas.

  31. Profissionalização do MDM

    Estranho, porque a DC tem o seu próprio departamento de vadia verde promíscua (vide a Fogo)

  32. Então, segundo o g0yer, todo nerd queria ser um bombadão bruto que não sabe falar e com uma namorada bombada com o clitóris do tamanho do meu pau?

    VÁ À MERDA, PORRA!

  33. A melhor coisa que o Goyer fez na vida foi não ter escrito TDKR.

  34. Chá de Santo Damian

    Porran, a Mulher-Hulk também não só usa força, se comparar ela com o Hulk (não bruce banner), ela é bem melhor que um retardado porradeiro. Como ja disseram também ela não ta ali pra ser interesse amoroso do Hulk, só porque ela é verde também o Goyer ja abre a boca para falar bosta.
    Quer uma super-heroina foda, vê a Elastigirl de Os Incríveis que ela é foda sem esse apelo

  35. André Luiz da Silva

    Olha o trailer dos Carnaval dos zodíacos /watch?v=rWbHNPzCNm0

  36. O grelo da Mulher Hulk seria um bom tema pra podcast?

  37. ELA É PRIMA DO BANNER, SEUS DOENTES MENTAIS! PROMÍSCUOS! INSINUANDO QUE O HULK COMIA A PRÓPRIA PRIMA SEUS AMORAIS!

  38. Foda-se tudo isso e liberem logo o podcast, pra eu poder ver o X-Men de novo e poder xingar o filme com mais propriedade…

  39. Como diria o King, o que esse babaca do Goyer tem é arrogância presunçosa http://bailedosenxutos.com/gerry-conway-responde-declaracoes-infelizes-de-goyer/

  40. Nova nueta, mas não se animem

  41. Bugman_o_Chico_Bioca_do_MDM

    SEXICO ANAL!

  42. Se nessa arca tem goteira...

    Pois é… bem que dizem que ser apaixonado pelos personagens não ajuda em nada, se o sujeito não tiver bom-senso e respeito. Aí o resultado será esse festival de cagação de regra e merdas por minuto, pro feladaputa justificar sua ”visão” (tipo o que o Snyder fez).

  43. Lembrei do teste de bechdel… Mas devo admitir que adoro essas heroínas, salvaram(ou destruiram) minha adolescencia…

  44. Doutor Colaborador Lojinha

    Não entendo a idéia do Goyer de que você não pode ter um ser super-poderoso que não utilize seus poderes de forma apropriada quando a porra do Mano de Estilo ia passar o resto da vida como bartender provisório se obedecesse ao pai dele.

  45. Eu acho que a equivocação dele é certeira!

  46. Olha o velho safado do Stan Lee aproveitando da treta pra levar os créditos de novo…